TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dimensoes Da Sustentabilidade

Seminário: Dimensoes Da Sustentabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  Seminário  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  213 Visualizações

Questão 2: Embora existam essas e outras propostas de diferentes dimensões a respeito da sustentabilidade, estabeleceu-se um consenso a respeito de três dimensões. Apenas cite quais são elas.

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Aula-tema 03: O caminho da sustentabilidade

NOME Maria Érika de Moura Rocha

RA 7423677874

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Aula-tema 03: O caminho da sustentabilidade

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do professor-tutor (nome completo).

Anhanguera Educacional

ANO

Estrutura sugerida para o trabalho

Questão 1: O autor sugere que “a sustentabilidade, em sua essência, não deve ter apenas ‘três folhas’, mas cinco.” (p. 57). Quais são as cinco dimensões propostas por ele? Explique cada uma delas, reescrevendo, com suas próprias palavras, os argumentos apresentados no artigo.

Na verdade, o tema sustentabilidade, vem crescendo e impulsionando a conscientização no ambito de futuro planeta, para que não passemos certas dificuldades é necessário uma intensa força através de um ditado muito utilizado nos dias de hoje”vamos mudar o planeta”; conservar e dedicar-se ao nosso futuro é essencial, o autor cita as 5 dimensões de forma a realmente fazermos algo para modificar o que neste momento está se degradando, para que nosso planeta não suma, vire pó.

Somos responsáveis por cada coisa que fazemos em prol de uma vida sustentável, não ao desperdicio de qualquer recurso ambiental é o caminho para salvar nossa própria vivencia futura.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com