TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Redes Deinterfaces

Artigos Científicos: Gestão De Redes Deinterfaces. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/8/2013  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

Esta Monografia tem a finalidade de desvelar o objetivo de investigação,realizada na pesquisa da “Importância do profissional no Sistema Único de Assistência Social”.Para implantação Suas e para se alcançar os objetivos previsto na PNAS/2004,é necessário tratar a gestão do trabalho como uma questão estratégica.A qualidade dos serviços , sócio assistências disponibilizado á sociedade dependente da estruturação do trabalho da qualificação e valorização dos trabalhadores atuantes no SUAS.Gestão do trabalho no âmbito do SUAS contribui para aprimorar a gestão, do sistema de qualidade da oferta dos serviços, na perspectiva de consolidar sócio assistencial,para tanto é imperioso que a gestão pussua como princípios e diretrizes disposições consoantes ás encontradas na legislação.

O tema proposto, surgiu após as observações das informações encontradas nas pesquisas de monitoramento e avaliações e finacimento do SUAS. Em vista dessas pesquisas, foi traçado o objetivo de investigar, traçar e apontar os possíveis, serviços para as ações e proteção social básica e especial.

De acordo com os dados obtidos durante as pesquisas do trabalho verificando que vários fatores , podem ser responsáveis nos atendimentos aos usuários dos programas e projetos realizados pelo SUAS.Tais verificações,serão citadas no desenvolvimento de pesquisa. Nesta direção foi utilizado o método dedutivo e de pesquisa juntamente com a busca de ações praticadas e na interação de busca de material para o embasamento da pesquisa método comparativo que permitiu fazer uma análise reflexiva sobre sobre a importância do Sistema Único de Assistência Social.

a)Introdução

b)Capitulo I: Fundamentos teóricos que engloba o histórico da implantação do Sistema Único de Assistência Social

c)capitulo II:relata- metodologia utilizada para o estudo cientifico da monografia tais método podem vir a ser são: o dedutivo documental , comparativo da pesquisa e outros.

d)capitulo III: se constitui pelo- histórico de estudo no Brasil:e nos cursos das instituições de graduação.

e)considerações finais- que ofereça uma relação ao sentido da pesquisa para o seu real significado na aplicação como plano nas ações assistências do Sistema Único de Assistência Social.

Portanto , vale ressaltar que a coleta de dados ,é resultado de uma pesquisa na busca de conhecimento para a pratica de Especialização de Assistente social em qualquer área de atuação , onde pode-se proporcionar uma visão direta do cotidiano de realização e atuação especificado na pesquisa como atendimento social na área da saúde , bem como os projetos e programas para os usuários.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com