TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Procuracao

Seminário: Procuracao. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  Seminário  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  551 Visualizações

Página 1 de 2

PROCURAÇÃO

Outorgante:Valdenor José Rodrigues, brasileiro, casado, agricultor, portador(a) do CPF nº 11111111, RG nº0000000, expedido pelo XZX, residente e domiciliado na Av. Petrilio Abilio Alves, bairro Novo Horizonte, Alto Garças -MT, CEP 78770-000, pelo presente instrumento nomeia e constitui como seu bastante Procurador (Outorgado) (nome completo), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador(a) do CPF nº ______________________, RG nº_________________, expedido pelo (órgão), residente e domiciliado(a) a (rua, avenida, etc.) ______________________________, bairro __________________, município ______________________, Estado ______, CEP _____________, telefone ____________, com poderes para representar o outorgante perante o INDEA, para requerer/solicitar (especificar poderes), responsabilizando-se por todos os atos praticados no cumprimento deste instrumento.

__________________________,______de___________________de______

(Local) (Data)

a quem confiro amplos, gerais e ilimitados poderes para tratar, requerer, assinar papéis e documentos

Aula tema 2 comportament organizacinal

Passo 1: Faça um levantamento ampliado dos vários efeitos da globalização na atual sociedade.

Passo 2: Faça um levantamento ampliado de como as organizações estão respondendo à globalização, ou seja, de que forma estão lidando com ela. O que precisou ser alterado?

Passo 3: Escreva um texto dissertativo-argumentativo, com aproximadamente 150 linhas, apresentando as maneiras como as organizações estão lidando com os impactos da globalização.

A cultura é a marca de um povo, o processo de globalização e o avanço tecnológico vêm aumentando isso cada vez mais e de forma mais rápida, o que para algumas pessoas é um absurdo.

Nos dias atuais, a maioria das pessoas vem sofrendo uma mudança no seu comportamento e no seu modo de vida, isso tudo por influencia dos avanços tecnológicos pelos quais o mundo está passando. São as novas febres eletrônicas, o modo de se vestir, os hábitos alimentares, os costumes, etc.

Para algumas pessoas, principalmente das gerações passadas, isso é algo inaceitável, pois o que eles entendem, é que os jovens estão sendo influenciados de forma totalmente incorreta por esses avanços. Os pais, avós e antepassados não concordam com as vestimentas, os gostos musicais e os costumes dos jovens.

O fato é que a cultura realmente está mudando e precisamos aceitar isto. As coisas estão evoluindo e continuarão com o passar dos anos, por isso devemos aceitar e entender as grandes mudanças no nosso planeta.

Com a globalização e, conseqüentemente a corrida das empresas para atingir padrões competitivos, a comunicação tornou-se uma ferramenta utilizada para conseguir o comprometimento d

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com