TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema Tributário Nacional

Tese: Sistema Tributário Nacional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  Tese  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

Chegou o momento de postar o trabalho final que você elaborou em conjunto com os colegas do grupo de discussão do Fórum Geral, a partir da proposta da Atividade Colaborativa.

Lembre-se: a entrega do trabalho deve ser feita somente por um dos membros do grupo.

Dúvidas? Entre em contato com seu tutor!

Aula-tema 07: O Sistema Tributário Nacional

Importante: Agora é o momento de postagem da tarefa final desta atividade no ambiente virtual de aprendizagem, que deverá compor a nota do 2º bimestre. Somente um integrante, escolhido pelo próprio grupo, deverá postar a tarefa finalizada nesta aula-tema 07 no campo indicado no rodapé da página.

A partir da aula 02 até a 06, o grupo trabalhou para cumprir a tarefa determinada para esta atividade colaborativa, qual seja:

TAREFA

Em grupo, deverá ser elaborado o contrato social da empresa Mononomo Eletrônica Ltda. (fictícia), sociedade empresária especializada no ramo de fabricação de urnas eletrônicas. Além do desenvolvimento da capacidade de redigir o documento, a atividade também tem o propósito de colocar em pauta importantes questões jurídicas a serem solucionadas durante o processo de elaboração do documento constitutivo da sociedade empresária.

Entre as aulas-tema 02 e 05, mediante trabalho em equipe desenvolvido por meio de debates no ambiente virtual de aprendizagem, foram produzidos relatórios informais sobre a solução de problemas apresentados, cujo objetivo era servirem de subsídio para a elaboração do contrato social requisitado como tarefa.

Por fim, na aula-tema 06, o grupo organizou-se, também via ambiente virtual de aprendizagem para redigir as cláusulas do contrato social, realizar a revisão final de conteúdo e ortografia, nomeando-se um ou mais alunos para produzir a versão final do documento.

Assim sendo, para conclusão de sua tarefa, restam apenas os seguintes passos:

Passo 1: Via ambiente virtual de aprendizagem, um elemento do grupo deverá postar a versão final do contrato social produzido.

Passo 2: Aguardar a avaliação pelo professor do trabalho realizado.

Passo 3: Enquanto aguardam a avaliação da atividade colaborativa concluída, todos deverão discutir no fórum do ambiente virtual de aprendizagem sobre como foi a experiência de elaborar o contrato social de uma empresa.

Disponível a partir de segunda, 14 outubro 2013, 00:05 - Horário de Brasília

Data de entrega domingo, 24 novembro 2013, 23:55 - Horário de Brasília

Enviar um arquivo (Tamanho máximo: 5Mb)

VoltarAvançar

Anhanguera

© Direitos reservados - Proibida a reprodução total ou parcial deste site ou de suas publicações

sem o prévio consentimento, por escrito, da Anhanguera Educacional. - Termos de uso do site

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com