TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobre O Hitler

Trabalho Escolar: Sobre O Hitler. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  419 Visualizações

Página 1 de 2

Sobre o Hitler:

Foi um líder Ditador, Cruel e brilhante demagogo, foi o responsável pela maior guerra da história, fundou o partido nazista e começou a sua vertiginosa escalada em direção ao poder, apoiado por um movimento de massas que acreditava cegamente nas promessas de esplendor.

Na época a Alemanha passava por uma grande crise econômica, com isso Hitler usou o tal fato para se eleger elaborando questões em benefício da sociedade, o que de fato ocorreu quando ele se tornou líder. A Alemanha se tornou grande potência em desenvolvimento o que facilitou para ele por em prática a sua ideologia que pregava a supremacia da raça ariana e a conquista do mundo. Apesar da crueldade ele foi um grande líder para Alemanha em sua época, pois grande parte da população o seguia.

Sobre Mahatma Gandhi:

Foi um líder pacifista que destacou-se como principal personagem da luta pela independência indiana. Recorria a jejuns, marchas e a desobediência civil, incentivando pagamento de impostos e o não consumo de produtos ingleses. Pregava uma doutrina de não -violência ; desejava que a paz reinasse entre hindus e muçulmanos.

Sobre Barack Obama:

Barack é tido como uma pessoa com um poder de persuasão fantástico, um carisma fora de série. Não demonstrou durante a campanha eleitoral uma visão militar conhecida pelos antecessores, principalmente Goerge W. Bush. A rigor, Obama sempre se posicionou contra a guerra, especialmente a do Iraque e com isso ganhou o povo americano que já não aguentava mais essa estúpida guerra e ainda mais absurda interferência infinita no Iraque, além da morte de milhares de soldados e de iraquianos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com