TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Profecia Celestina

Trabalho Escolar: A Profecia Celestina. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/1/2015  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  708 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do filme – A Profecia Celestina

A Profecia Celestina é um filme baseado no Best-seller de James Redfield, é uma aventura que relata a descoberta de um antigo manuscrito, escrito em Aramaico e encontrado nas florestas peruanas. Ele revela 9 visões de crescimento espiritual da humanidade, etapas da evolução humana, degraus para a sabedoria e iluminação. A profecia e suas 9 revelações prevêem um despertar mundial, movendo a humanidade em direção a uma experiência mais profunda da espiritualidade.

O filme relata a aventura de um homem que percorre vários caminhos na busca desse documento mas é perseguido, assim como outros que também estão na busca. A medida que ele vai tomando conhecimento dessas profecias ou visões ele vai se transformando e modificando a maneira de ver a vida. A perseguição de todos aqueles que se envolvem na perseguição do manuscrito é em função do medo da igreja perder o domínio sobre as pessoas e o governo teme mudanças sociais, políticas e econômicas , ou seja, que saiam de seu controle. Ao logo desse caminho as visões vão sendo compreendidas.

Em suma, no decorrer do filme, as 9 visões, embora dão uma conotação mística , porém se extrapolar-mos, elas falam a respeito de um alto nível de desenvolvimento superior, intectual e espiritual. Da evolução do Homem que abre a sua mente para o novo e se livra das pré concepções, dos pacotes prontos que a sociedade, a política e as religiões fornecem. É o despertar para uma nova consciência, com novo comportamento e novos hábitos, coisas que devem acontecer durante e apos um processo de coaching. Um contato consigo mesmo, pensar fora da caixa...entender que as crenças limitantes só existem em nós com nossa permissão e aceite, mas que se o coachee estiver disposto, de coração aberto ele pode ressignificar toda uma vida

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com