TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CCB Igreja Do Véu

Pesquisas Acadêmicas: CCB Igreja Do Véu. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  514 Palavras (3 Páginas)  •  1.297 Visualizações

Página 1 de 3

Igreja Cristã, que prega a volta de Cristo e o caminha de andar de acordo com a Palavra de Deus.

A Maioria das Igrejas, hoje em dia cobram dízimos de seus adeptos, mas apresento aqui a Igreja CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, a qual não cobra de nenhum de seus fies membros nem um tipo de dizimo ou oferta.

Mas como entender o que é a Congregação Cristã?

Vamos compreende-la de uma forma muito simples: Esta igreja, é uma igreja no qual todo ministerios tantos os Anciões, Diaconos, Cooperadores, irmas da Piedades, Irmas Organistas, Musicistas, Musicos, encarregados Local de Orquestra, Encarregados Regional, Ancios Locais ou Regionais, Irmaos da Copa, cozinha, do Patio, irmaos que cuidao e zelam pela Limpeza. todos estes irmaos aqui sitados, eles trabalha pra receber uma unica recompensa, que é o Direito de um dia Ir Morar no Céu Junto com o Senhor Jesus Cristo.

A Igreja Congregação Crista Hoje no Mundo inteiro é a Unica que tem a Maior Orquestra Sinfonica, tendo o maior numero dentre todas as Igrejas. Uma curiosidade que a Congregação Crista é a Mais Antiga Igreja Pentecostal no Brasil, crê no Pai, No Filho e no Espirito Santo, é mais velha que a Igreja Assembleia de Deus.

Uma Outra curiosidade na Congregação, que ela nao tem nenhum tipo de programa na Radio,TV ou publicidade em jornais, e mesmo assim seus templos são cheios de adeptos, sendo hoje uma das maiores igrejas no Brasil, a Historia do Resurgimento da Congregação Começa com Louis Franscescon portanto a Congregação é uma ItaloAmericana, e seu surgimento começou na Igreja Presbiteriana.

Bom para todos que adoram a caridade, a Congregação se torna exemplo entre as Igrejas no Brasil, tendo um arrecadamento de bens e servicos enormes para os Irmãos mais carentes.

* A Congregação Cristã não tem Pastor, lá se chama Ancião, e os mesmo nao tem salários. na Congregação eles creem que o Único Pastor é Jesus Cristo.

Seus Cultos Oficiais São Iniciados sempre as 19:30 Quintas , Sábados e Domingos.

Cultos de Jovens Todos os Domingos as 9:30 da Manhã. e algumas localidades pode haver culto misto nos Sábados as 19:30

no Youtube, existe imensas quantidades de Hinos da CCB, se houverem Curiosidade não custa nada da uma olhadinha.

A Congregação Crê na Bíblia como a Infalível palavra de Deus, portanto tudo que se vai fazer na Igreja pelos seus membros tem que buscar uma Palavra pra ver se é do Agrado de Deus.

Política: A Congregação é totalmente contra qualquer envolvimento com a Política, porem Aconselha seus membros a só votarem em candidatos que não neguem a Deus. E qualquer um de seus membros que por venturam vier a se candidatar na Política automaticamente perdem qualquer vinculo ministerial com a Igreja.

Musicas: Na Congregação a musica é um dom que Deus da a cada um que busque do Senhor Jesus Cristo, porem existe uma Orquestra com inúmeros tipos de instrumentos musicais, e um Órgão no qual as irmãs se revezam tocando em cada culto. Hoje a Congregação usa o Hinario como Nome de Hinos de Louveres e Súplicas a Deus Nº 05.

www.congregacaocristanobrasil.com.br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com