TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Certa vez um Pai disse ao Filho

Artigo: Certa vez um Pai disse ao Filho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/8/2013  •  Artigo  •  477 Palavras (2 Páginas)  •  637 Visualizações

Página 1 de 2

Certa vez um Pai disse ao Filho:

Quando alguém te pedir a mão, que possa lhe oferecer as duas. Que possa atender as pessoas mais do que exigir delas. Que em meio a aflição de todos você seja o único que se apresente como atalaia. Quando alguém te exigir algo, delicadamente a atenda com prazer, eliminando o meio de te apontarem. No mundo há milhares de pessoas, mas aquelas que mesmo se julgando insignificante, mas tenha formado o quadro de sua vida possam dizer: “Eu conheci um homem de Deus”. Quando se sentir abandonado lembre-se que muitos precisam de você. Nunca deixe de acreditar nas pessoas, até mesmo aquelas que andam em falta, porque pode ser um meio de tentar acertar. Quando pensares que alguém está te abandonando, lembre-se que ela pode estar presente de maneira oculta, e isto também é uma forma de te amar...

Se algum dia precisares de forças, lembre-se de mim como se fosse o maracanã. Que as pessoas possam ver no brilho de teus olhos a sinceridade onde resplandece o amor, o carinho, a felicidade e a confraternização e fidelidade. Que sua vida seja como uma estrada brilhante onde todo o desejo foi realizado. Que os obstáculos do caminho sejam para o impulso maior de seu grito de vitória. Tudo aquilo que for empecilho para o seu futuro brilhante, Deus venha destruir sem ao mesmo ter surgido efeito. Que consiga guardar em mente todas as experiências que venham edificar esta obra prima que Deus te fez. Todas as pessoas te desejam mal, passem em sua vida como se nunca as tivesse conhecido. Por onde seus pés trilharem, possam iluminar o caminho de muitos. Que todos os bons sentimentos venham dar motivo a sua verdadeira felicidade. Que a perversidade do mundo venha te julgar como bobo, mas que o Filho de Deus te chame: Geração eleita. Que as maldades do mundo reúna-se ao campo de seu maior adversário. Que em todas as tribulações ouça a voz de Deus dizendo que sempre há uma saída. E quando perguntares a ti mesmo quem é teu melhor amigo, possa ouvir a voz de Deus dizendo:

“Sou teu Pai quem te criou, tu a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os mais excelentes e te disse: Tu és meu, a ti escolhi, te tomo pela tua mão direita e te digo: Eu te ajudo. (Is 41:9). E antes que se formasse no ventre te conheci e antes que saísse da madre, te consagrei, e te constituí por profeta às nações. (Jr.1:3)

E és por isso que brilhas tanto......... .............................................. Autor desconhecido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com