TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cinco anos de semeadores e acolhedores

Por:   •  19/1/2017  •  Abstract  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

5 anos de Semeadores e 3 de Acolhedores.

Começo recordando como este sonho se concretizou:

Há 5 anos atrás, um grupo de jovens da crisma com uma vontade enorme de viver mais ainda o amor de Deus criaram o “Semeadores de Cristo”. A partir dessa vontade, muitas pessoas passaram por nosso caminho, pessoas estas que criaram um forte laço e até hoje são incentivadoras dos jovens de nossa comunidade.

Esse grupo ficou pequeno para aderir a todos os jovens que sentiam a vontade de também viver essa experiência, e com o incentivo do nosso pároco, há 3 anos foi criado o Acolhedores da Fé. Juntos trabalham para que os jovens reconheçam este Deus tão maravilhoso que é capaz de mudar a vida de todos!

Agradecemos a comunidade Pradense por sempre nos incentivar, e serem tão solidarias com nossos jovens!

Ao Pe. Dirceu por estar ao nosso lado, dando conselhos e procurando sempre saber de nossas necessidades, é o nosso maior incentivador!

Aqui tem Jovem? Aqui tem Fogo! A vocês jovens cheios do fogo do Espírito Santo, deixo meu mais sincero obrigado, celebrando 5 anos de Semeadores e 3 de acolhedores, vocês são fonte de inspiração, não só para nós, mas também para os outros jovens da nossa comunidade, pela vossa força, persistência, alegria e juventude.

Nesta data especial lembro a vocês que temos de agradecer sobretudo a Jesus, por nos ter concebido a graça de sermos amigos e irmãos nesta jornada da vida.

Que nosso bondoso Deus sempre nos de cada dia mais força e sabedoria para trabalhar com Ele e no nome Dele, estando sempre presente em nossos pensamentos, palavras e atitudes.

PARABÉNS A ESSES GRUPOS MARAVILHOSOS!

Agradeço em nome de todos por toda a alegria e benção que temos, criada e fortificada em Jesus. Somos todos peças únicas, especiais e indispensáveis; e que a cada novo passo, a cada respiração e pensamento sejamos mais forte nas coisas de Deus.

 E Sigamos juntos!   A minha vida é uma Glória.. Ô Gloria!  Lapada de Gloria!

26 de Novembro de 2016

Grupos de jovens:

Semeadores de Cristo e Acolhedores da Fé.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com