TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consolidação

Por:   •  2/4/2015  •  Artigo  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

AUTORIDADE ESPIRITUAL

Aluna: Kelly Tainara S. Veloso

  1. Descreva seu modo de agir, seu relacionamento com:

  1. Polícia e oficiais do governo:

Tenho muito respeito e sou submissa a eles, apesar de não confiar na maioria deles.  Acredito que boa parte são desonestos e procuram seu próprio bem-estar, mas oro para que o espirito de corrupção seja destruído.

  1. Seus pais:

Sempre respeitei, honrei e fui obediente aos meus pais. O primeiro mandamento que o Senhor deixou foi “Honra teu pai e tua mãe para que tudo corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”, acredito que fui e sou uma filha obediente, apesar de alguns erros. Confio nas promessas que o Senhor tem para mim através deste mandamento.

  1. Seu chefe:

Tenho e sempre tive um ótimo relacionamento com minhas chefias, fiz o máximo para ser submissa a eles, apesar de ter um gênero forte. Tive um chefe que abusava da sua autoridade, foi difícil submetê-lo, mas o Senhor me sustentou.

  1. Seus professores:

Sempre amei e respeitei meus professores, eles eram exemplos de vida para mim. Amava-os tanto que formei em pedagogia.

  1. Seu pastor:

Desde de criança sou evangélica e o meu pastor era como se fosse um pai, amei e submeti a ele em todo tempo. Os pastores merecem dupla honra, a missão deles não é fácil, o mínimo que tenho que fazer é amar e obedecer.

  1. Seu líder de célula:

Osânia e Josinaldo são exemplos de líderes pra mim, amo e submeto a eles. Faço o possível para agradá-los, procuro obedecer e ser fiel. Nosso relacionamento é muito bom, somos amigos e companheiros de caminhada.

  1. Das respostas que deu à questão anterior, o que você conclui a respeito da sua posição quanto à autoridade instituída por Deus?

Deus é fonte de toda autoridade no universo, onde quer que as pessoas encontram autoridade, ali encontram a Deus. Sendo assim, todas as autoridades instituídas e ordenadas por Deus devem ser obedecidas.

O que mais agrada a Deus é a obediência, quando não obedeço estou me associando a Satanás em sua rebeldia. Então, prefiro obedecer e estar sujeita às autoridades porque elas procedem de Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (61.6 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com