TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Evangelizar

Por:   •  13/11/2015  •  Artigo  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

Sua tarefa: Leia o capítulo 1 do Evangelho de João

Versículo-chave

    João 1: 1-2: "No princípio era o Verbo, eo Verbo estava com Deus, eo Verbo era Deus, Ele estava com Deus no princípio.".

Devocional de hoje

Uma das questões mais desafiadoras que se enfrenta como um seguidor de Jesus Cristo é esta: "Onde veio Deus?" Pessoalmente, eu odeio essa pergunta, porque eu não posso responder isso! Deus não vir de qualquer lugar, ele pré-existiu todas as coisas que conhecem e entendem.

John imediatamente começa a carta, fazendo uma declaração de que cada pessoa tem de decidir se ele realmente acredita ou não. Será que Deus sempre existe? Jesus era realmente Deus em forma carne? É uma decisão que cada pessoa no universo enfrenta. Um tem que decidir se a acreditar nesta declaração ou não.

Como você começa o Dia do Desafio 21, para resolver esse debate em seu coração, se você não tiver já. Você pode perguntar: "Como posso saber com certeza que Deus ainda existe e que Jesus realmente é Deus encarnado?" A declaração de John é verdadeiro ou não é. Você deve fazer uma escolha na fé.

A oração de hoje

    Querido Pai Celestial, eu escolhi para receber Jesus na minha vida e crêem no seu nome. Obrigado pela incrível privilégio de se tornar Seu filho. Eu não entendo tudo sobre você ou suas maneiras, mas vou confiar em você para fortalecer minha fé em Ti. Obrigado por terem vindo ao nosso mundo como o Cordeiro de Deus que tira o meu pecado! Batizar-me agora no seu Espírito Santo. No nome de Jesus eu oro, Amém.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (59.5 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com