TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FGGHGJHTYN TRYTRHTHGH HGF

Casos: FGGHGJHTYN TRYTRHTHGH HGF. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 2

DFGFDGFDGFDHGHGKFoi iniciada nesta terça-feira, 31, a segunda edição do curso "Comunicação Estratégica e Oratória Parlamentar" . Dirigido exclusivamente aos parlamentares da Assembleia Legislativa, o curso tem como objetivo desenvolver a arte de falar em público, trazendo uma abordagem específica da oratória parlamentar. O encontro

teve lugar no Auditório Solon Amaral, das 19h30 às 22 horas.

O evento é uma iniciativa é da Escola do Legislativo em parceria com as Diretorias Geral e de Recursos Humanos da Casa. Compareceram ao encontro os deputados Ademir Menezes (PR), Iso Moreira (PSDB) e Frederico Nascimento (PTN).

As aulas são ministradas pela terapeuta e consultora organizacional Deusilene Leão, mestre em ciências da religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, especializada em dinâmica de grupo e desenvolvimento de pessoas. A expositora também atua como consultora nas áreas organizacionais de comunicação estratégica, gestão e planejamento estratégico.

O curso destinado à segunda turma de parlamentares prosseguirá nesta quarta-feira, 1º, amanhã, 2, e na terça-feira da semana que vem, dia 7, sempre das 18h30 às 22 horas.

Leia também

Segunda turma inicia hoje o curso de Comunicação Estratégica e Oratória

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!Comentar

Este documento foi selecionado especialmente por

Fale agora com um Advogado Encontre um Correspondente

Enviar meu caso

Mais de 100 mil advogados em 5.397 cidades

Rodrigo Junqueira Reis Pimentel Carlos Guilherme Luís Fellype Bruno Alessandra Pedro Nemer Danilo Cantanhede Advocacia & Consultoria Marcos Jean Pierre Jefferson Luciana André Lucas Saulo Alessandro

Explore o JusBrasil Inicial Login

Fale agora com um Advogado

Oi, está procurando um advogado ou correspondente jurídico? Podemos te conectar com Advogados em qualquer cidade do Brasil.

© 2015 JusBrasil

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com