TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filho

Seminário: Filho. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  Seminário  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

“Filhos” é uma empresa de reforço escolar que oferece aulas particulares (individuais ou em grupos de até 3 alunos) na sua casa, no âmbito dos ensinos fundamental e médio. Também oferece serviços para os Pais – Inglês para Executivos, Inclusão Digital e aulas direcionadas para concursos públicos.

É um aliado importante no dinâmico relacionamento entre a escola, a família, o aluno e o conhecimento.

Por se tratar de um atendimento domiciliar, oferece comodidade e segurança, indispensáveis ao seu filho e a você nos dias de hoje.

Quem Somos

Dirigida por profissionais qualificados, é formada por uma equipe de professores de diversas áreas de conhecimento, os quais são coordenados pela pedagoga da “Filhos”. Disponibiliza para os Pais, os currículos dos profissionais (corpo administrativo e pedagógico) da empresa, visando transparência e segurança na sua atuação.

O ensino

A “Filhos” adota uma linha pedagógica que considera o conhecimento como resultado da interação entre o aluno que busca conhecer/descobrir e aquilo que será conhecido/descoberto (conceito, idéias, definições).

Ou seja, vê o aluno como construtor do próprio conhecimento, e o professor como mediador, orientador e incentivador desse processo.

A “Filhos” atua consoante a sua linha pedagógica, e busca, através de conhecimentos específicos, transformar a informação em algo fácil e diário para o seu filho.

E para que esse novo conhecimento seja apropriado, indica a importância do treino (exercícios), uma vez que ele desempenha um papel importante para a aprendizagem.

A “Filhos” promove TODAS as condições de crescimento para o seu filho, e ele é sempre alcançado, desde que a participação do aluno seja ativa e responsável. Ou seja, há um limite na atuação pedagógica.

O conceito

O nome “Filhos” foi pontualmente escolhido, pois define o serviço oferecido pela empresa. Define, também, a importância do seu filho para a “Filhos”.

Escolher a “Filhos” representa escolher uma empresa de reforço escolar de qualidade, que inova no conceito, no planejamento e na logística

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com