TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jesus Em Minha Vida

Trabalho Universitário: Jesus Em Minha Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2014  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 2

INSTITUTO TEOLÓGICO QUADRANGULAR

Ana Valéria Santos Nascimento

VIDA DE CRISTO E ESPIRITUALIDADE

Atividade prosposta pela disciplina

Vida de Cristo e Espiritualidade como

para obtenção da nota parcial

Aracaju, SE

maio 2014

Caro amigo, existem alguns encontros que tem o poder de marcar a nosssa vida para sempre. Quero nesta carta lhe falar de um desses encontros. Na verdade esse pode ser chamado de O Encontro. Conheci uma pessoa da qual já tinha ouvido falar muitas vezes e em muitos lugares,mas nunca havia me dado a possibilidade de conhecê-lo pessoalmente. O nome dessa pessoa é Jesus. Provavelmente você já deve ter ouvido falar muito Dele, pois é, Ele é bem conhecido no mundo pelos escritos que contam a Sua história.

Um dia me falaram que tudo que está escrito a Seu respeito é verdade.

Já que eu estava vivendo um momento bem difícil e delicado de minha vida, resolvi procurá-lo e quero lhe contar um pouco do que aconteceu depois desse encontro com Jesus.

Primeiro preciso dizer que imaginava que o acesso a Ele seria dificil, mas o que percebi é que na verdade é muito fácil e simples. Só precisei abrir meu coração e quando menos esperei já estava em Sua presença e pude ouvir e entender claramente que Ele estava falando comigo como se já me conhecesse há muito tempo. Na verdade vi que Ele sabia tudo o que eu estava passando naquele momento e também conhecia o meu passado muito bem, então quando comecei a ler as Suas palavras com atenção, pude ver que mesmo antes de eu nascer Ele já tinha me escolhido e me incluído em um propósito Dele.

Preciso lhe dizer que me senti muito assustada, mas ao mesmo tempo muito valorizada, afinal de contas o “cara” é o filho de Deus. Na verdade Ele é o Deus todo poderoso e pensar que sou tão especial para Ele fez a minha autoestima subir muito. O mais interessante é que tudo isso começou a influenciar as minhas decisões, minha visão de família e todo o resto da minha vida. Agora não faço mais nada sem antes conversar com Ele e tenho certeza que assim serei sempre guiada às melhores escolhas e decisões.

Ah Tá! Quero lhe dizer que agora trabalho para Ele, servindo a esse Seu projeto mundial de Salvação e tenho conseguido ajudar algumas pessoas. As vezes é bem dificil porque exige algumas renuncias, mas sempre sou recompensada por Ele.

Caro amigo, esse Jesus transformou a minha vida completamente e estou lhe escrevendo e lhe contando tudo isso porque sei que você também pode experimentar tudo o que estou vivendo. Outra coisa, o seu nome também esta nos planos Dele, então é só querer conhecê-lo e com certeza Ele te dará um grande abraço e também te chamará de filho.

Fica com Deus e até mais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com