TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jesus, O Noivo

Artigos Científicos: Jesus, O Noivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2013  •  635 Palavras (3 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 3

O casamento já estava marcado. Os preparativos todos estavam prontos. Os convidados, os padrinhos, a viagem de núpcias... Tudo pronto para o momento tão esperado.

Derrepente, veio à tona uma terrível noticia, algo condenável que destruiria todos os sonhos prestes a se realizar: a NOIVA TRAI SEU AMADO. Uma tragédia! Não haveria mais solução, pois todo mau, concupsiencias, incredulidade foi descoberta e não havia mais o que fazer, a não ser MATAR A NOIVA por todo pecado que ela cometeu. Ela estava CONDENADA!

Mas... espere... houve uma voz de clemência nesse momento!! O NOIVO se reúne com seu PAI e com o seu MELHOR AMIGO... Ele não podia permitir tal condenação para sua AMADA NOIVA. Ele queria salvá-la, não importava o que ela tinha feito. Então, seu PAI levantou de onde estava sentado, abraçou seu FILHO que também teve o apoio e CONSOLAÇÃO do seu AMIGO, e disse pra ele que realmente seria a melhor solução. Seguindo a decisão, o NOIVO correu até o tribunal, arrancou a NOIVA da CRUZ e MORREU EM SEU LUGAR!

Que amor é esse? Amor que se entrega pelo amado mesmo diante de tal situação...

É assim que aconteceu quando DEUS PAI viu que não havia mais perdão para o mundo: Entregou seu FILHO para morrer em NOSSO lugar. JESUS é o NOIVO, NÓS somos a NOIVA.

Jesus veio a esse mundo, concebido sem pecado. Cresceu e viveu em uma família humilde, trabalhou como carpinteiro, andou em meio aos pobres. O Médico dos Médicos veio pra nos curar, libertar do cativeiro, do pecado, nos mostrar a verdadeira forma de amar. Foi Psicólogo das almas mais feridas, Cientista da fórmula mais valiosa do mundo: AMOR + PERDÃO + HUMILDADE x CARIDADE ² = SALVAÇÃO. Ele foi Oleiro das obras mais difíceis de serem moldadas: NÓS. Foi Farmacêutico, Engenheiro. Não fez nenhuma faculdade, Ele é uma Universidade completa! Deus lhe deu O Nome que está acima de todo nome. Realizou milagres, sentou a mesa com pecadores, andou sobre as águas, foi tentado no deserto por 40 dias! Ah, Jesus!!!

O Noivo que podia ter se livrado da cruz, mas Ele tinha por AMOR nos redimir, e derramou seu precioso sangue lá no calvário. Ele sentiu sede, teve Suas mãos perfuradas por cravos, foi humilhado e ainda pediu que Deus nos perdoasse... PERDOAR AQUELES QUE ESTAVAM O CRUCIFICANDO! Esse sentimento de redenção fez com que o DONO do mundo entregasse seu Filho unigênito para morrer por mim e por você! Mas esse AMOR INCONDICIONAL fez com que também Jesus ressucitasse ao 3° dia e nos dando assim a vida eterna. Jesus vive e Reina, ali na cruz deixou de ser o UNIGENITO para ser o PRIMOGENITO entre muitos irmãos. E o véu do templo foi rasgado para que tivéssemos inteira INTIMIDADE, porque se pelo 1° Adão o pecado entrou no mundo, pelo 2° Adão, Jesus Cristo, o pecado foi exterminado. Basta você aceitar Jesus na sua vida, e viver nesse maravilhoso caminho, pois em Cristo somos mais que vencedores! Basta entregar sua vida e se deliciar nas bênçãos que Jesus tem para você! Deixe que o ESPIRITO SANTO seja TEU MELHOR AMIGO TAMBÉM! Venha fazer parte da família de Deus e viver sob esse AMOR INCOMPARÁVEL! Os olhos de Deus são irresistíveis, uma vez olhando para Eles, nunca mais será a mesma pessoa! Tome posse da sua herança, se renda aos braços desse NOIVO que perdoa seus pecados e lava seu passado e te faz uma nova criatura! Eu quero morar no céu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com