TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Levitas

Artigo: Levitas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Artigo  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

V1 – o ministério levítico não é um ministério de aparências

O ministério levítico, tal como é na bíblia, diz respeito a servir, e não ser servido. Os levitas não eram levitas por pura diversão, ou por vontade de se aparecer.

O Levita é o primeiro a ser cobrado, e o ultimo a aparecer.

Quando se é um levita, algumas atitudes devem ser deixadas de lado. Uma vida de levita, diz respeito a uma vida de ADORAÇÃO, e não apenas um momento de uma falsa adoração. A Adoração diz respeito a entrega, à se dispor, a estar rendido as pés do senhor. Quando se é um levita precisamos saber de algumas coisas, são elas:

Igreja não tem palco, tem púlpito!!!!

Hoje em dia, muitos levitas sobem no púlpito, achando que estão e um palco, em um show. Querem dar o melhor de si, mas do jeito errado. Querem mostrar que sabem, que são “os tais”, querem deixar claro que é por causa dele que o ministério funciona, ou por causa dele que o que eles fazem bonito. Fazem com que o altar vire rotina, vire monotonia. Deus não precisa de uma guerra de egos em cima do altar, ou de pessoas boas, instrumentistas que tocam perfeitamente bem, ou cantores que são afinados, ou ainda dançarinas que dançam um ballet perfeito... Deus prefere adoradores que são sinceros que digam “pai, eu dependo de ti, quero te entregar tudo que eu tenho”. O altar deve ser um privilégio, um prazer, e não um fardo. Quando o altar se torna um peso, uma rotina, não tem razão de se estar lá!!! No altar, o ego não pode prevalecer, o seu eu deve se submeter à vontade de yeshua, e o verdadeiro levita não leva nada sem sacrifício!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com