TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livro Alianças

Tese: Livro Alianças. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2013  •  Tese  •  2.684 Palavras (11 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 11

Índice

Prefácio

Introdução

Agradecimentos

Cap 1 – Um mundo verdadeiro que está ao nosso redor

Cap 2 – O culto

Cap 3 – O testemunho

Cap 4 – A leitura da Palavra

Cap 5 – O momento que estamos passando e meu passado

Cap 6 – Crescendo

Cap 7 – Minha infância

Cap 8 – Minha adolescência

Cap 9 – Tentativa e acerto, quando tudo começou

Cap 10 – O início de uma vida solitária

Cap 11 – Como as coisas aconteciam para mim - meu treinamento

Cap 12 – O treinamento

Cap 13 – A perda

Cap 14 – A ruptura

Cap 15 – O dia em que aceitei a Jesus, ou Ele me aceitou ...

Cap 16 – O Batismo com o Espírito Santo

Cap 17 – Batismo nas águas

Cap 18 – Minhas primeiras batalhas contra o inimigo

Cap 19 – Experiências de uma principiante com Deus

Cap 20 – O agir de Deus

Cap 21 – O Monte da promessa

Cap 22 – Como foi mudar para o Ipiranga

Cap - Minha Naomi

Cap – Uma ordem,uma solicitação e uma vitória

Cap – Os fatos que sucederam após o começo da narração da história

Prefácio

Batalhas são travadas a todo o momento em nosso redor, alguns estão alheios a tudo isso e nem sabem se preocupam com o que está acontecendo, uns pensam que já provaram, mas tem uma idéia vaga do que pode ser, outros pensam que provaram, porém foi somente uma ilusão que não repercutiu em nada não trazendo mudanças para suas vidas. E também há uma terceira classe de pessoas, os que conhecem a sua capacidade, já se moveram, já experimentaram e já provaram o que é ser diferente, usados em batalhas espirituais em lugares que em poucos chegaram e talvez nunca almejem chegar, conhecem sua importância, como peça chave e instrumentos nas mãos de duas forças opostas. De um lado um Deus todo poderoso com autoridade e amor, de outro lado um demônio adestrador, dominador e também dotado de poder que fará de tudo para nunca perder suas crias, seus escravos e auxiliares.

Espero que nas páginas seguintes possamos analisar de que lado estamos, para qual lado vamos, ou o papel que representamos neste lugar, neste mundo onde habitamos. Existem muito mais possibilidades do que podemos imaginar e podemos ter tudo isso e a resposta só depende do caminho que iremos seguir.

Introdução

Queridos leitores e amados irmãos, espero que esta leitura possa elucidar muitas dúvidas que algumas pessoas não ousam perguntar e outras de contrapartida preferem não responder por possuírem temores, desesperanças ou até mesmo por não conhecerem do que se trata.

Este livro não é uma história de ficção, e sim, a minha vida. O que aconteceu desde o meu nascimento até hoje, com trinta e três anos. Convido a todos a conhecerem um pouco mais do mundo espiritual e a compreender; que como eu exista pessoas com aspecto comum, aparência adorável e fala agradável que vivem em nosso meio, treinadas e especializadas a se misturarem entre os demais para recrutar almas para o inimigo (Satanás), como soldados valentes, adaptados a sobreviverem em todos os tipos de condições e situações.

Porém algo que o inimigo não esperava aconteceu; um dia um dos seus melhores adquira conhecimento e se rebelaria contra ele e se tornou a favor de tudo aquilo que foi ensinado a combater, reprimir e evitar com que viesse a se disseminar. Este soldado fui eu, que num belo dia acordei com uma pergunta que nunca poderia ser calada, a não ser por uma resposta direta e incontestável, com todas as provas e maneiras possíveis: Se Deus é tão mal assim, porque as pessoas acreditam nele? E se conheci um lado da moeda, porque não conhecer o outro e escolher com quem ficar. No silêncio das madrugadas um pedido ecoava aos céus, como um sussurro de alguém que não achava que poderia ser atendido, mas, cria dentro de si que algo poderia acontecer. E estas eram as palavras: Deus se o Senhor existe mostre-se a mim, como não sei que o Senhor pode fazer fico esperando... Deus me respondeu e a partir daí começou minha nova vida.

Convido a cada um que adquiriu este livro a conhecer o que fui, o que sou e com certeza tudo o que Deus faz para que cada um de seus escolhidos seja mais do que vencedor e obtenha sucesso em sua vida.

Agradecimentos

Agradeço a Deus que me resgatou das trevas e me trouxe para a luz, a minha filha e meu esposo que tiveram paciência de estar ao meu lado, de batalhar as minhas batalhas e principalmente me ajudarem a ter forças em momentos em que não havia mais nenhuma. A cada pessoa que durante esta vida e caminhada oraram para que Deus me mantivesse em pé e a salvo mesmo em meio aos ataques vorazes do inimigo. Ao meu pai que nunca deixou de acreditar em mim e mesmo que esteja dormindo com o Senhor poderá se alegrar pela filha que formou. Ao Espírito Santo que a cada dia me deu força e coragem para continuar e nunca desistir e ao meu amado Jesus em Seu Nome Amém.

Cap 1 – Um mundo verdadeiro que está ao nosso redor

Hoje dia 16 de dezembro de 2008, começo a narrar uma história intrigante e que pode abrir os olhos e fazer com que o que acreditávamos ser irreal seja presente e cada dia mais próximo de nossas vidas.

Tudo começa quando há tranqüilidade em redor, o vento parece estar parado e o ar estático, sem nenhuma reação, alguma novidade, mas, é assim que as coisas começam acontecer.

Um grande e numeroso exército começa a se formar, com cavaleiros atrás e homens a pé adiante, armados com lanças e espadas sem escudo, não temem a morte, pois, já a encontraram e seus escudos são seus próprios peitos, são anjos caídos liderados por Lúcifer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.9 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com