TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado De Trabalho

Pesquisas Acadêmicas: Mercado De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2014  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  321 Visualizações

Todos nós possuímos características que precisam ser corrigidas, outras que devem ser aprimoradas. O importante mesmo é ter consciência dos erros, para que possamos melhorar e evoluir cada vez mais. O sucesso esta dentro de cada um de nós, basta escolhermos se deixaremos adormecido, ou se trabalharemos para que ela possa ser visto, e melhor, que ele possa ser lembrado.lado pode trazer muitos benefícios para empresa e para o nosso crescimento pessoal. Compartilhar ideias, é para um empreendedor chave de sucesso.

Por fim, analisando os pontos da Mariana, o que foi encontrado de positivo, foi sua persistência em resolver problemas. Ao se deparar com algo que não esta certo, procura medidas e pensa em soluções até ser finalizada qualquer divergência que possa ser prejudicial. Ser persistente e não desistir até ver o melhor, é uma característica que traz desenvolvimento para uma empresa, pois problemas é um rotina de qualquer organização, e resolvê-los é necessário.

A parte negativa, é que a integrante não visa minimizar riscos. Ir com muita sede ao pote, e não analisar e visar o caminho a frente, não é um ponto positivo para um empreendedor. Que o certo é ir “pra cima” sabemos, porém ir pra cima com consciência é indispensável. Não se pode tomar decisões onde não minimizamos os riscos. Liderar uma empresa expõe situações que podemos ganhar muito, ou perder muito, logo, ter visão para saber aproveitar o máximo para ter sucesso, sempre será necessário.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com