TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nova Ordem

Monografias: Nova Ordem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  9.893 Palavras (40 Páginas)  •  455 Visualizações

Página 1 de 40

A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 1 de 4

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1

Título do Livro 2

Título do Livro 3

Título do Livro 4

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a

"THE CUTTING EDGE"

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Desde que iniciamos nossos programas radiofônicos The Cutting Edge, temos consistentemente tentado mostrar as cenas atuais da vida em nosso país às quais a maior parte das pessoas provavelmente ainda não atentou. Essas cenas envolvem alguns dos mais perniciosos pecados e alguns dos valores mais anticristãos imagináveis. Logicamente, fazemos mais do que apenas informar o que está acontecendo, ou ameaçando acontecer; também mostramos as razões. Mostramos que a força motriz que está por trás da maioria desses pecados hediondos no nosso país hoje é a Nova Ordem Mundial, o reino do Anticristo. Para que esse reino possa tomar o poder, a civilização ocidental original, baseada nos valores da cultura judaico-cristã, precisa ser destruída.

Essa destruição está aparentemente chegando ao seu objetivo desejado, conforme evidenciado pelo presidente Bush e outros líderes mundiais ao anunciarem, no fim de 1990, que o mundo estava entrando na Nova Ordem Mundial. Esses pronunciamentos repetidos não teriam sido feitos se a liderança mundial não estivesse convencida que era hora de iniciar a fase final do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Assim, estamos no momento mais crítico da história mundial. A liderança ocultista das nações atuais está tentando com todas as forças derrubar o sistema de nações independentes e soberanas, instituído por Deus, e estabelecer sua desejada Nova Ordem Mundial. Os cristãos estão tentando resistir, percebendo o tipo de batalha em que estamos envolvidos. Na época da história, essa hora é simplesmente um retrato, um instantâneo; a Velha Ordem ainda não caiu, embora esteja sob intenso bombardeio sob todos os ângulos. A Nova Ordem Mundial está lutando, aguardando para avançar e erradicar o odiado inimigo e estabelecer seu reino e valores sobre todo o mundo.

A questão fundamental do momento é simplesmente esta: O Deus Soberano permitirá essa imposição da Nova Ordem Mundial satânica com o resultante aparecimento do Cristo da Nova Era, chamado de Maitréia? Ou, Deus intervirá novamente na história mundial para impedir esse acontecimento, como fez durante a construção da Torre de Babel? Essa pergunta poderia ser feita de outra forma: No calendário de Deus, estamos no fim dos tempos agora, ou entraremos somente em alguma data futura? Este é o foco da mensagem hoje. Vamos olhar esse específico instantâneo da história mundial em que estamos vivendo, para tentar determinar se existem evidências suficientes que confirmem uma conclusão ou a outra.

Lembre-se do instantâneo que estamos examinando. A Velha Ordem, baseada nos valores da cultura e da crença judaico-cristã, está sob ataque das forças da Nova Ordem Mundial, mas ainda não caiu. As forças da Nova Ordem Mundial, baseada nos valores satânicos, estão forçando as amarras, para avançar e erradicar o inimigo e estabelecer seu próprio sistema de valores, assim que tiverem essa oportunidade. Este é o instantâneo do momento que examinaremos hoje.

Vamos examinar as profecias bíblicas relevantes ao iniciarmos nosso estudo. Esse exame apresentará a estrutura para o estudo. Iniciemos com as palavras de Jesus Cristo, em Mateus 24, onde Ele fala sobre o retrato da história mundial, a chegada do fim dos tempos. Nos versos 4-31, o Senhor Jesus anuncia aos discípulos os vários eventos proféticos que marcarão a chegada do fim dos tempos. Depois, nos versos 32-36, Jesus diz: "Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."

Essas escrituras dizem que todos os sinais precisam estar ocorrendo juntos para que possam ser qualificados como o cumprimento dessas profecias.

"Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."

Aqui, o Senhor Jesus está nos dizendo várias coisas pertinentes:

Diz para prestarmos atenção para o momento na história quando todos os eventos a respeito dos quais ele acabou de falar estiverem ocorrendo juntos. Esses eventos são de natureza natural e sobrenatural. O homem poderia manipular alguns eventos, como as guerras, rumores de guerras e as perseguições. No entanto, somente Deus pode provocar os eventos sobrenaturais, como os terremotos e as fomes.

Jesus está nos dizendo que os cristãos que estiverem prestando atenção, saberão, com certeza, que o tempo geral está se aproximando e que o fim dos tempos ocorrerá. Apesar de o Senhor Jesus ter acrescentado, no verso 36, que ninguém, exceto o Pai sabe a hora exata, ele também afirmou, em Lucas 21:28: "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (63.9 Kb)  
Continuar por mais 39 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com