TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS CHAKRAS ILUMINADOS

Por:   •  8/11/2022  •  Resenha  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE JUNDIAÍ – Deputado Ary Fossen

OS CHAKRAS ILUMINADOS DOCUMENTÁRIO

LAURA FERREIRA VINHOLES

JUNDIAÍ

2022/1

Produzido e condensado em manifestações no coração do Espírito Divino, um se torna muitos, em princípio o Pai e a Mãe Terra. Sete camadas de manifestação apareceram entre eles, formando um arco-íris conectando os céus e a terra. Eles são a escada do físico para o espiritual, conectados aos nossos corpos assim como estamos conectados uns aos outros, à teia infinita da vida.

The Enlightened Chakras é um documentário fascinante dirigido por Anodea Judith que leva os espectadores à meditação projetada para estimular os sete centros de energia do corpo. Dr. experiência e clareza. Judith guia esta impressionante animação 3D através de cada chakra, preenchendo ambos os hemisférios do nosso cérebro com vibrações poderosas e eficazes. A palavra "chakra" vem do sânscrito e significa "roda de luz". Cada chakra é um ponto de energia vibracional diferente, representando diferentes aspectos do corpo, alma e espírito. Eles simbolizam as leis da natureza e estão em constante movimento. Eles estão localizados na coluna vertebral humana.

Por meio de certas técnicas de introspecção, é possível despertar esses chakras e desfrutar do estado de consciência associado a eles. No entanto, seu pleno despertar depende de um trabalho ativo na fonte de energia vital humana, representada pela serpente Kundalini, localizada no chacra fundamental ou fundamental, raiz de todo o sistema.

Este documentário permite ver e experimentar as energias sutis descritas por muitos autores espirituais. Esta jornada visionária nos leva a uma jornada multissensorial através da beleza transformadora do nosso mundo interior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (47.4 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com