TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oração

Artigos Científicos: Oração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  689 Palavras (3 Páginas)  •  2.867 Visualizações

Página 1 de 3

Oração do Senhor Amado

OH MEU SENHOR AMADO, MEU SUMO¹ MEU DEUS, PERDOAI MEU CORAÇÃO TODO CONTRITO (pesaroso, arrependido) SENHOR.

COM PESAR INFINITO, EU CHORO INFINITO, EU ROGO PRECIOSO AMOR QUE EU VOS TENHO SENHOR.

E A CRUZ DO SANTO LENHO² PADECEU MEU BOM JESUS.

DERRAMOU SEU SANGUE NA CRUZ, TAMBEM NO HORTO³ SENHOR.

ANTES QUISERA SER MORTO DO QUE TORNAR A OFENDER MEU DEUS. MAS ANTES MORRER EU QUERO, DO QUE PECAR AO SENHOR.

PARA MAIS ME CONDENAR AS COSTAS VOS DEI SENHOR.

MAS, AGORA COM GRANDE DOR ME ARREPENDO SENHOR. COMO SALVAR-ME EU QUERO, ROGO A VIRGEM MARIA QUE NA ÚLTIMA AGONIA NOS FAVORECEU, QUE NÃO PREVALEÇA CONTRA NÓS TODO O INFERNO, EU VOS PEÇO SENHOR, ETERNA MISERICÓRDIA SENHOR.

PELAS DORES DE MARIA SANTISSSIMA, MISERICÔRDIA SENHOR.

ORAÇÃO DO SONHO DE SANTA HELENA Esta oração é para ser avisado, em sonhos, de perigos e revelações que possam acontecer. Minha beata Santa Helena, vós pecadora, hoje Santa, diante de nossos senhor Jesus Cristo, quando ele os encontrou, dizendo: " Que quereis de minha pessoa?" Vós respondestes: "3 cravos, senhor. um para consagrar e botar no mar, para defender de ondas e tempestades, defender os náufragos e salvar os perdidos no mar. Outro para o meu irmão Constantino, para vencer guerras e batalhas em defesa dos cristãos, conversão dos hereges pagãos e todos os que praticam maldade e quebrantar as correntes do mal. Outro para sonhar e re-sonhar, revelar-me de todos os perigos, mostrar-me tudo o quanto vos pedir por meio de sonhos e visões, em bons sinais, com campos verdes, águas claras, festas e tudo novo, caso contrário, campos queimados, águas turvas e tudo velho." Só se reza esta oração na véspera de quinta para sexta e de sexta para sábado, e se o sonho for ruim ao acordar rezam-se 3 pai nossos 3 aves maria e um credo.

Oração ao Coração de Jesus Esta oração destina-se a resolver qualquer caso Ó divino coração de Jesus, a quem tudo é possível, menos deixar de compadecer-vos de nossas necessidades, tende compaixão de nós, perdoe os nossos pecados para que sejamos dignos de suas promessas. Alcançai-me a graça que vos peço [aqui o pedido]. Pela intercessão do imaculado e aflito coração de Maria, vossa mãe que também é nossa mãe, a quem não podeis negar coisa alguma. Dizer 3 vezes Nossa senhora do sagrado coração de Jesus, esperança dos desesperados, rogai por nós.

Oração Sonho de São Pedro Esta oração destina-se a sonhar com o que se quer saber. Meu Glorioso São Pedro Apóstolo de meu senhor Jesus Cristo, Confessor da virgem Maria. Meu glorioso São Pedro, vós quando pelo mar vermelho passaste ouviste um galo cantar uma voz por vós chamar. Pedro..., Pedro..., Pedro..., Recebe estas chaves que te enviaram. Pois meu Glorioso São Pedro assim como estas palavras foram ditas e ouvidas, assim eu quero que me mostres em sonhos o que desejo ver, visível e bem visível [ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ] Ao término desta oração,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com