TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UMA IGREJA QUE ORA

Trabalho Escolar: UMA IGREJA QUE ORA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  613 Palavras (3 Páginas)  •  536 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO:

Neste primeiro estudo, vamos fazer uma célula diferente, será uma célula somente de oração, pois sem oração, uma igreja ou uma pessoa pode fazer muitas coisas, mas com certeza não irá muito longe, pois Deus é aquele que realiza o querer e o efetuar. A primeira marca que queremos deixar é que amamos nossa igreja, pois é uma igreja que ORA.

CÉLULA ESPECIAL DE ORAÇÃO:

Célula especial de Oração

Gostaríamos que você liderasse sua célula em uma reunião de oração nesta semana. Para tanto, segue, logo abaixo, um roteiro de oração que você, como líder, deverá seguir:

1. Comece dando graças a Deus por quem Ele é e pelo que Ele tem feito em nosso favor. A Bíblia ensina, nos Salmos 95.2 e 100.4, que o nosso primeiro ato, ao buscarmos a Deus, deve ser a ação de graças. Antes de começar, leia esses dois textos com os presentes, e lhes ensine esse importante princípio da Palavra de Deus; ( peça para cada um citar rapidamente o que tem a agradecer a Deus, e depois comecem a orar por isso)

2. Louve ao Senhor através de 2 ou 3 músicas. O Salmo 100.4 ( leia para a célula ) também nos ensina sobre o lugar do louvor na nossa busca a Deus. Na Bíblia, o louvor está relacionado à música. Louvar a Deus é cantar-lhe músicas que o exaltem e lhe declarem o nosso amor e devoção;

3. Ore a Deus pela expansão de seu Reino sobre a terra. A oração do Pai nosso nos ensina a fazer isso (cf. Mt 6.10). Isso se dá a partir do crescimento da Igreja e, dentro do nosso contexto, a partir da multiplicação das células. Ore, então, pelo crescimento da nossa Igreja em São Paulo, Osasco e pela multiplicação de nossas células, para que possamos a cada dia mais alcançar aqueles que estão perdidos. Desafie cada um a orar pelas pessoas que conhece que ainda não se encontraram com Deus.

4. Ore a Deus pelo Brasil e por suas autoridades políticas . A Bíblia nos ensina, em 1Tm 2.2 ( leia) , por todos aqueles que estão investidos de autoridade para nos governar, para que tenhamos uma vida tranqüila. Como o Brasil e seus políticos precisam de nossas orações!

5. Dê oportunidade aos presentes de compartilhar algo sobre suas vidas (uma vitória, um problema, um desafio, etc) e receber oração por isso. O Senhor deseja ouvir de nós quais são as nossas necessidades (cf. Mt 6.11). Após o compartilhar, distribua os motivos de oração de modo que cada um ore por um. Isso fará com que esse período seja dinâmico e participativo;

6. Faça uma oração final, entregando todos os pedidos que foram feitos a Deus, pedindo que ele guarde e livre cada uma de suas ovelhas do mal e que Ele dê à sua célula a graça de alcançar a multiplicação. É isso. Que o Senhor te dê uma célula abençoada nesta semana! Esse roteiro é apenas uma orientação no sentido de te ajudar. Busque ouvir a voz do Senhor e conduza o período de oração conforme o que estiver no coração de Deus. Que seja um momento profético em sua vida e em sua célula!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com