TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perfeccionismo X Excelência

Artigo: Perfeccionismo X Excelência. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Artigo  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

PERFECCIONISMO X EXCELÊNCIA

Buscamos a perfeição no Senhor, como Ele mesmo é perfeito (Mt 5:48), acredito que não há ser humano que consiga ser totalmente perfeito nesta terra, todos nós somos falhos e pecadores, porém, é necessário essa busca da perfeição em Cristo todos os dias, desde o nosso falar, andar, pensar, agir e reagir para que possamos realmente refletir Cristo em nós porque Ele é perfeito.

Quanto a obra/serviço, eu também creio que é necessário executar com perfeição, não podemos fazer a obra relaxadamente ou de qualquer jeito, claro que não ficará perfeito, pois o perfeito não possui erros e nós erramos todos os dias, não é porque você toca certinho, com cada nota em seu devido lugar, ou canta com a voz mais afinada do mundo... Isso não é perfeição, as vezes podemos pensar que somos os melhores (estrelato), o mais aplaudido, o “cara”. Muitas vezes o perfeccionismo causa obsessão no que vai fazer.

Excelência são aqueles que têm o nível mais elevado, está sobre todos. Infelizmente existe pessoa que se acha melhor que todos, às vezes pela sua classe social ou até mesmo pelo seu diploma. O único que temos que tratar como Excelência é o Senhor Jesus, pois é Ele que está sobre tudo e sobre todos, Ele é Senhor dos Senhores. Precisamos aprender a adorá-lo com excelência, dando tudo o que possuímos de melhor a Ele, pois tudo vem dEle e de suas próprias mãos o entregamos.

Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.

1 Crônicas 29:11

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com