TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo Seletivo Virtual

Resenha: Processo Seletivo Virtual. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  Resenha  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  514 Visualizações

Página 1 de 2

Processo Seletivo Virtual - 4 etapas

1º) Triagem: Quando o candidato nos envia o currículo, é feito a triagem nela vemos se hávagas na cidade para o cargo desejado do candidato. Havendo ele está no processo do contrário seu currículo ficará por 6 meses em nosso banco de dados e pode ser chamado a qualquer momento.

2º) Seleção: Após a a triagem iremos confrontar os currículos entre os candidatos para o mesmo cargo na mesma cidade. Aqui haverá a pré-seleção, nela analisamos criteriosamente os currículos enviados dando preferência aos candidatos que já possuem um portfólio, mostrando os trabalhos já realizados anteriormente. Nos campos abertos onde o candidato tem a liberdade de se expressar, verificamos a seriedade do candidato e o interesse que o mesmo tem de contribuir para o crescimento da empresa, pois os funcionários, trabalharam como verdadeiros sócios ganhando uma alta porcentagem nos rendimentos.

3º) Envio do contrato: Os selecionados receberão o contrato via e-mail com todos os detalhes do serviço e terão um prazo de 15 dias para apreciar e nos enviar assinado, dando início aos trabalhos.

4º) Aprovação Final: A aprovação final é a mais rigorosa e nela o candidato deverá mostrar serviço. No caso do vendedor ele começa como estagiário e após uma venda bem sucedida estará apto a ser realmente o vendedor. Para os webdesigners, publicitários e colunistas serão avaliados a qualidade dos serviços prestados, se for de baixa qualidade haverá a rescisão do contrato e chamaremos o próximo candidato conforme especificado no contrato.

Mesmo sendo virtual, nosso processo não perde o rigorismo. O que é analisado é a capacidade de trabalho do candidato para garantir aos clientes um trabalho de qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com