TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ressuscita Me

Exames: Ressuscita Me. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/8/2013  •  751 Palavras (4 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 4

Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto; João 11:14

Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.

João 11:39

E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. João 11:43

Muitos já pregaram sobre essa passagem da vida de Jesus de Lázaro, com certeza relataram muito bem os fatos, as dificuldades, a distancia percorrida por Jesus, a tristeza das irmãs de Lázaro, não que isso não seja importante é sim foi um milagre que Jesus fez.

Agora existe mais por traz de tudo isso, muito mais, esse milagre ainda continua acontecendo até os dias de hoje, muitas pessoas ainda estão vivenciando o milagre ocorrido naquele dia, só que nas suas vidas e muitas vezes nem se dão conta disso. E muitos ainda estão por experimentar esse milagre nas suas vidas e nas vidas de seus familiares, ainda hoje Jesus esta clamando com grande voz filho meu, filha minha, saí para fora!!!!!

É tempo de ressurgir na vida de pessoas um novo dia que como lázaro estão amarradas envolto à problemas circunstâncias desfavoráveis, existem aqueles que ainda estão amarrados pelos afazeres deste mundo e não conseguem desvencilhar das prisões em que sua alma se encontra. As vezes até sabem que precisam se libertar mas não conseguem desfazer se do fardo que carregam, são culpas, sombras de um passado carregado de feridas e frustrações, magoas, rancores e decepções; tudo isso impedem as pessoas de avançarem, de serem bem sucedidas, essas coisas causam amarras impedindo a caminhada, os pés ficam pesados, o cansaço a jornada faz desfalecer.

Mas na verdade apesar de saberem de tudo não encontram forças pra seguir em frente, a vida parece não ter nada além, de tentativas de sobrevivência ou seja trabalhar pra sobreviver, que os sonhos não vão se realizar, e pensando assim encurtam a mão de Deus, pois, tiram o foco do todo poderoso para focar se em suas próprias lutas, param de olhar para Deus e exercem suas forças para as circunstancias que estão vivendo.

As lutas existem? Sim, mas são apenas fatos, são reais? Também acredito que sim, você não brinca de sentir dor, fome, você não brinca em dizer que está passando por privações, de estar doente, são fatos, mas não são a verdade de Deus pra você.

A verdade de Deu pra mim e para você é: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3

Grifo: nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. É passado você pode perceber, ele já abençoou, não é algo que vai acontecer, ELE já fez por nós, então você pode se perguntar o que fazer? Você precisa se apropriar do que Deus tem pra você, chamar a existência o que Jesus conquistou pra você.

Você precisa seguir o exemplo de Jesus que disse: E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. João 11:43. Tire a pedra e chame seu problema pelo nome, mande ele sair pra fora, rasgue seu coração diante de Deus, conte

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com