TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sacrificio vivo Romanos

Resenha: Sacrificio vivo Romanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2013  •  Resenha  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  531 Visualizações

Sacrificio vivo Romanos 12: 1-2

Toda vez que uma sacrificio era feito na bíblia, se colocava no altar do Senhor e teria uma morte substitutiva, nesses versos Deus pede para que e que é pecaminoso mora e seja aceito o seu sangue que foi deramado na cruz.

Muitas vez nos colocamos no altar de Deus e por estar nele no achamos no direito de exigir de Deus um lugar especial, " damos o direito de assentarmos um a direita e outro a esquerda" João e Thiago.

Temos que ter o mesmo espirito de Isaque, pois se permitiu estar no altar e esperar no Senhor, para que todas suas nessecidades fosse atendidas, sedo que a sua maior nessecidade era ter alguem para morrer em seu lugar, o Senhor providenciou não só para ele mas sim tambem para todos nós, que o eu hoje morra para que Cristo viva em nós.

Adonias se colocou no altar para não morrer e salomão seu irmão o tirou de la vivo, logo com Joabe não aconteceu o mesmo, pois ao se apegar nas pontas do altar suas iniquidades foram reveladas, todos que se colocam sobre o altar de Deus deve se permitir viver a vida de Cristo, pois Ele viveu a sua e a minha e que O levou a morte.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com