TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

São Miguel

Ensaios: São Miguel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  341 Visualizações

Página 1 de 2

ATO DE ENTREGA A SÃO MIGUEL ARCANJO

Em presença da admirável Santíssima Trindade da Vigem Maria e de toda corte celeste, eu ( seu nome), venho hoje entregar (nome da pessoa) e toda a minha família a São Miguel Arcanjo para alistá-los na milícia Celeste.

Recebei-os sob vossa especial proteção, defendei-os contra os ataques do inimigo, preservai-os de todo o mal, particularmente de ofender a Deus.

Dignai-vos, São Miguel Arcanjo, reunir todos os membros de minha família e conduzi-los ao céu. Amém

ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio.

Ordene-lhe Deus instante mente, o pedimos e vós, príncipe da malícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder almas. Amém.

CONSAGRAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO

Ó Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do SENHOR, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos, meu diletíssimo São Miguel Arcanjo, desejando eu fazer do número dos vossos devotos e servos, a vós hoje me consagro, me do e me ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence, debaixo da vossa poderosíssima proteção.

É pequena a oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas vós engrandecereis o afeto do meu coração; recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça de amar a Deus de todo coração, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me a aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna glória.

Defendei-me dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte. Vinde, ó príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a vossa alma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no céu. São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo. Amém.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com