TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Bomba Atômica

Por:   •  21/5/2017  •  Artigo  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  575 Visualizações

Página 1 de 2

           O dia seis de Agosto de mil novecentos e quarenta e cinco, será sempre uma data lembrada por todos, infelizmente uma triste lembrança, pois foi o dia em que devido à ganância, vidas foram completamente destruídas, sem se quer deixar restos mortais, pessoas simplesmente sumiram, foi o dia em que a cidade de Hiroshima foi completamente destruída pela bomba atômica lançada pelo EUA. A destruição foi avassaladora, pois vários inocentes sofreram, crianças sem entender o que estava acontecendo exatamente, por que aquela naquela cidade tamanha destruição.

           O sofrimento foi notório, a bomba que foi lançada sobre a cidade de Hiroshima, tinha um altíssimo poder explosivo, após a explosão restaram milhares de mortos e pessoas com seqüelas do efeito que a bomba havia causado, doenças, crianças cegas, aleijadas, sem saber o que fazer para onde ir, sem rumo, e totalmente sem direção diante de uma cidade totalmente destruída.  

          As pessoas responsáveis por tal ato de destruição parecem que não se preocuparam com a destruição, com as pessoas, com as seqüelas. A temperatura se elevou de tal forma que até o mármore da igreja daquela cidade foi derretido, pessoas com o corpo ardendo em chamas, um dos momentos mais terríveis da história da humanidade. Fatos como este, servem para refletirmos como a ganância pelo poder pode fazer varias vitimas inocentes e que há momentos em que a insensatez humana ultrapassa todos os limites.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com