TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ata De Reunião

Artigos Científicos: Ata De Reunião. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2013  •  608 Palavras (3 Páginas)  •  785 Visualizações

Página 1 de 3

Aos três dias do mês de Agosto no ano de dois mil e doze, na escola Municipal Monsenhor Fonseca foi realizado a reunião extraordinária, para proceder ao caso de transferência do menor Gabriel Gentil da Silva, estavam presentes os seguintes membros da diretoria da escola, a Diretora Sra. Maria Alice Alcântara, a Coordenadora Pedagógica da escola Sra. Gabriela dos Santos, a Professora Aline de Moraes, os pais do aluno , Sr. José Benedito Gentil e a Sra. Maria das Graças Gentil da Silva.

Eu Eliane Batista dos Santos, Secretária da Escola, lavrei a presente ata que será assinada por mim e pelos demais presentes.

Em seguida a Professora Aline de Moraes expôs o desempenho do aluno Gabriel Gentil da Silva, após avaliação das disciplinas básicas da serie, dizendo que o desempenho é equivalente aos demais alunos do terceiro ano do ensino fundamental.

Em seguida a Coordenadora Sra. Gabriela dos Santos, expôs que mediante a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, no Capitulo II, na seção I, no inciso I, seria possível a reclassificação do aluno, se tratando de transferência, e que a lei garantia a continuidade do ensino .

Foi dada a palavra ao pai do aluno Sr. José Benedito Gentil, que agradeceu a atenção dada ao caso do filho, a rapidez para a resolução da situação.

Finalizando a Diretora Sra. Maria Alice Alcântara, garantiu a matricula do aluno conforme foi solicitado pelos pais, com a garantia da educação do menor, e disse que a LDB fora respeitada e o direito do aluno também.

Nada mais havendo a tratar, a diretora deu por encerrada a reunião e

Inicialmente a Diretora Sra. Maria Alice Alcântara agradeceu a todos em especial aos pais do aluno pelo comparecimento, relembrou a situação inicial exposta pelos país do aluno,que no dia vinte e oito de julho deste mesmo ano, procuraram a direção da escola para expor a situação da família e do aluno dizendo que haviam mudado de outro estado mais especificamente da região norte do País, da cidade Santarém no Pará, com a mudança os documentos escolares do filho foram extraviados, apresentando somente a certidão de nascimento e descrevendo que ele cursava o terceiro ano do Ensino Fundamental, demonstrando aflição e preocupação com o futuro escolar do filho pedindo a colaboração da escola para que ele pudesse dar continuidade até o conseguimento da segunda via dos documentos escolares, a Diretora Sra. Maria Alice Alcântara diante a essa situação pediu a colaboração dos país pedindo para que eles trouxessem o filho para realização de avaliação das disciplinas básicas da serie, para uma reclassificação conforme o desempenho e a idade do aluno.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com