TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CERIMONIALL DIA DO HOMEM

Pesquisas Acadêmicas: CERIMONIALL DIA DO HOMEM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  504 Palavras (3 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 3

Roteiro do Cerimonial do Dia do Homem

MESTRE DE CERIMONIAS: Senhoras e senhores. Sejam todos bem vindos a este evento em comemoração do Dia do Homem.

MESTRE DE CERIMONIAS: Criado com intuito de levar o homem a cuidar-se mais com a relação à saúde e a busca da igualdade entre gêneros e principalmente destacando os papéis positivos dos homens. É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade, na família e no casamento, e na criação dos filhos. O dia do homem é comemorado no dia 19 de Novembro, essa data foi criada pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trindad e Tobago no ano de 1999, hoje em caráter internacional, e é celebrada na Jamaica, Austrália, Índia, Itália, Estados Unidos, Nova Zelândia, Moldávia, Haiti, Singa Pura, África do Sul, Gana, Hungria, Canadá, China e Reino Unido. No Brasil esta data é comemorada no dia 15 de Julho, por iniciativa da ordem nacional dos escritores, um dos co-fundadores Edson Marques pretende que o nome seja mudado para Dia/Noite do homem livre. Portanto, para comemorar esta data importante, este cerimonial homenageia todos os homens, em especial os alunos da turma 2012 de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Amapá.

MESTRE DE CERIMONIAS: Neste momento convidamos para compor a mesa:

• Professora mestra em Gestão Geyza D’Ávila Arruda.

• Professor Mestre em Administração Glauber Ruan Barbosa Pereira.

• Discente Carlos Alberto Ferreira.

• Discente Perez Nandriherbert da Silva.

MESTRE DE CERIMONIAS: Registramos e agradecemos o apoio e a presença da Elite Empresa Junior, o Centro Acadêmico de Secretariado Executivo-CASEX e Programa de Extensão-Sear e Coordenação do Curso de Secretariado Executivo.

MESTRE DE CERIMONIAS: Saudamos os demais alunos, imprensa e a comunidade presente.

MESTRE DE CERIMONIAS: Para a abertura oficial e saudação de boas-vindas desta solenidade convidamos para proferir a palavra a Professora Geyza D’Ávila.

MESTRE DE CERIMONIAS: Neste momento com a palavra o acadêmico Perez Nandriherberth da Silva.

MESTRE DE CERIMONIAS: Neste momento anunciamos a palavra do acadêmico Carlos Alberto Ferreira.

MESTRE DE CERIMONIAS: Neste momento com a palavra o professor Glauber Ruan Barbosa.

MESTRE DE CERIMONIAS: Este cerimonial tem a honra de anunciar o pronunciamento da presidente da mesa a professora e mestra em gestão Geyza D’Ávila Arruda.

MESTRE DE CERIMONIAS: Senhoras e senhores convidamos os componentes da mesa diretora a ocuparem seus lugares reservados na assistência para darmos continuidade ao nosso evento.

MESTRE DE CERIMONIAS: neste momento pedimos a atenção de todos, pois apresentaremos uma mensagem em formato de vídeo em homenagem aos homens.

MESTRE DE CERIMONIAS: Dando continuidade ao evento este cerimonial convida os homens da turma de Secretariado Executivo 2012 para participarem do desafio proposto pela Professora Geyza D’Ávila. Pedimos aos mesmo que direcionem-se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com