TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRONOGRAMA

Resenha: CRONOGRAMA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Resenha  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  185 Visualizações

Apresentamos neste trabalho, o Secretário como Assessor Executivo, esse profissional que ao longo dos anos venceu muitos desafios, conquistando inovações e imposições do mercado de trabalho.

Com o avanço da tecnologia, o secretário foi buscar cada vez mais conhecimentos necessários para tornar o trabalho ágil, fazendo com que, o Executivo valorize-o cada vez mais.

Partindo deste pressuposto, a publicação interna também é relevante dentro de uma organização, no momento em que proporciona aos funcionários e as suas famílias a compreensão dos acontecimentos internos e externos, assim como a interatividade entre os departamentos.

A Cultura de um país está relacionada a qualquer movimento. No caso do desenvolvimento da assessoria organizacional inserida em instituições e empresas, a Cultura do Brasil pode contribuir para futuras pesquisas que serão realizadas.

Em meados dos anos 80, os estudos de Cultura Organizacional adquiriram corpo e legitimidade em vários campos, desde a Antropologia, Sociologia e Psicologia, e se consolidaram como base de pesquisa.

Na abordagem funcionalista, o desenvolvimento dos valores apresenta-se como centro que o origina, denominado, coração da cultura. As principais críticas na abordagem funcionalista se concentram na circunstância de permitir uma maneira de manipular as consciências, além de julgar que a cultura é criada para líderes. Na realidade, fundamenta-se nas relações sociais e comunicativas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com