TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Método, Viabilidade e Cronograma

Seminário: Método, Viabilidade e Cronograma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  Seminário  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  395 Visualizações

Página 1 de 3

Método, Viabilidade e Cronograma

• Planejamento: O projeto será realizado para 30 crianças, sendo meninos e meninas. Cada um de nós, participantes desde grupo, seremos responsáveis junto com os tutores pelas crianças que serão dividas por grupos. Providenciaremos o que for necessário quanto à liberação dessas crianças por parte do orfanato, quanto ao transporte, alimentação e ao sistema de identificação e também quanto à logística que será utilizada para que tudo ocorra bem.

• Organização: quanto à liberação das crianças, buscar autorização do Orfanato para sair com as crianças e se for o caso verificar liberação junto ao Juiz. Quanto ao Transporte ir até a Prefeitura de Guarulhos com Ofício para liberação de transporte gratuito e quanto à alimentação buscar junto ao tutor informações das crianças sobre a alimentação. Arrecadação de alimentos para Kit Lanche para cada criança, na faculdade (alunos) e nos comércios, principalmente em mercados. O sistema de identificação que usaremos será por crachás, pulseiras e coletes de cores diferentes de tecido TNT.

• Controle: cada participante do grupo será responsável por acompanhar e controlar cada função a ser exercida, sendo que um de nós será o coordenador responsável para a conclusão do projeto, sendo o mesmo a verificar junto ao Zoológico de São Paulo para negociar sobre a ida das crianças até lá em relação a valores;

Para o início desse projeto cada participante voluntariamente contribuiu com um valor inicial de R$ 50,00 totalizando R$ 350,00 que disponibilizamos para compra dos materiais que serão usados para identificação de 60 crianças. Porém a maior para do projeto será movido por doações através de ofícios, além de convidarmos os próprios alunos da faculdade a nos ajudarem e conseguirmos alcançar a quantidade de 200 kit’s lanche, sendo que também iremos ver doações para o café da manhã antes de irmos ao passeio.

Os Kit’s lanche irão conter: 3 pães de forma recheados com presunto e queijo, 1 suco, 1 bebida láctea, 1 garrafa de água, 2 maças, além de 2 bolinhos e 2 mini bolachas recheadas.

Quanto ao tempo para a execução deste projeto será para 90 dias, no dia do passeio as crianças ficaram fora do orfanato num período de:

07:00 para o café da manhã ainda no Orfanato;

08:00 saída do local;

09:30 hora aproximada que chegaremos ao local;

09:30 ás 11:30h atividades no Zoo;

11:30 ás 12:30 lanche;

12:30 retorno as atividades no Zoo;

14:00 ás 14:30 parada para o lanche;

14:30 ás 15:00 atividades no Zoo

15:30 saída do local;

16:30 hora aproximada de retorno;

Considerações Finais

Para nós participantes deste grupo, entender sobre o processo administrativo foi fundamental para conclusão de nosso projeto de responsabilidade social, o que nos trouxe uma visão ampla e clara para a execução das tarefas a serem realizadas.

Especificamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com