TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação Empresarial

Pesquisas Acadêmicas: Comunicação Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2013  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 2

...............................................................................................................................

Respostas

.............................................................................................................

1)Para a elaboração do plano de negócio é necessário ter amor ao negócio, se dedicar ,ter vontade de fazer. E se sacrificar pelo projeto, isto influência na habilidade de liderar com isto nos leva a ter uma boa relação no trabalho,satisfação e pró atividade.

Para liderar é preciso servir, e servir é ouvir,planejar, atuar ao lado dos funcionários, ouvir suas opiniões ser discutidas para assim se tomar a desisão correta. Com tudo isto o plano de negócio tende a caminhar para o sucesso.

2)Simeão nos mostra que temos que ser cuidado durante o processo de crecimento, que é necessário atenção,cuidado, amor obdiência. Os valores instrumentais e terminais de Simeão são paciência,bondade, respeito, generoso,honesto, comprometido.

Os valores do grupo são esforço,cuidado, amor ao projeto integrador para que nos de um resultado bom onde seja elogiado e para com isso nos traga bons frutos com certeza ira elevar nossa auto estima e nosso ego.

3)Respeitar e ouvir atento o que as pessoas vão falar, essa regra é adotodada na maioria das empresas para solucionar problemas que ocorrem no dia a dia. Principalmente na aréa produtiva onde requer uma atenção especial por parte do colaborador para que se obtenha um processo produtivo que se desenvolva melhor e que traga resultados satisfatórios.

4)EXPRESSO MERCÚRIO “Ter o melhor transporte no menor tempo, mantendo a empresa sólida e a família mercuriana unida.”

HSBC “Garantir a execelência na enterga de produtos e serviços financeiros, maximizando valor para clientes e acionistas.”

GERDAU “Gerar valor para nossos clientes, acionistas, equipes e a sociedade, atuando na indústria do aço de forma sustentável.

5)EXPRESSO MERCÚRIO “Ser a melhor empresa em transportes de encomendas e cargas expressas nos mercados em que atua.”

HSBC “Ser o melhor grupo financeiro do Brasil em geração de valor para clientes, acionistas e colaboradores.”

GERDAU “Ser global e referência nos negócios em que atua.”

CONCLUSÃO/PARECER

Com está atividade com certeza nos mostra a forma correta de se fazer o projeto integrador para chegarmos a um ojetivo em comum, uma boa apresentação e satisfação de um bom projeto realizado.

Maneiras diferentes de agir, ouvir, ter confiança , segurança e liderança, interagir com os menbros do grupo e se respeitando suas opiniões e decisões colelivas.

Referências

WWW.MERCURIO.COM.BR

WWW.GERDAU.COM.BR

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com