TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação Empresarial

Artigo: Comunicação Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  721 Palavras (3 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 3

TEXTO CONCEITO CROMMA COSMÉTICOS

Criando diferenciais, gerando possibilidades

Esse é o lema da Cromma Cosméticos, uma marca que chega ao mercado brasileiro após anos de pesquisa para superar as expectativas dos profissionais e levar até o salão de beleza o que há de mais novo e elaborado em produtos capilares. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta performance e atendimento diferenciados com um custo competitivo.

A Cromma Cosméticos possui um portfólio de produtos com conceitos inovadores, matérias-primas de qualidade e ativos de última geração, considerados verdadeiras ferramentas para que cabeleireiros e coloristas desenvolvam todo o potencial criativo na hora de estilizar, tratar e colorir os cabelos de maneira personalizada.

Criamos um relacionamento com o profissional focado na evolução e nos resultados, ajudando os artesãos do cabelo a desenvolverem sua arte na plenitude.

CROMMA COSMÉTICOS

• Marca de cosméticos profissionais, criada para revolucionar os mercados de coloração e tratamento de cabelos.

• Missão: Superar as expectativas dos profissionais e levar aos salões de beleza o que há de mais novo e elaborado em produtos capilares, oferecendo produtos de alta performance, com um custo competitivo, e atendimento diferenciado.

• Qualidade: Produtos inovadores de alta performance, com matérias-primas de qualidade e ativos de última geração com uma linha visual extremamente sofisticada e revolucionária.

• Visão: Fornecer verdadeiras ferramentas para que os cabeleireiros e coloristas desenvolvam todo o potencial criativo na hora de estilizar, tratar e colorir os cabelos de maneira personalizada em um dos mercados que mais cresce em todo o mundo.

LINHA CROMMA ARGAN COLOR

COLORAÇÃO QUE TRATA OU TRATAMENTO QUE COLORE? TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

• Coloração creme permanente para cabelos com óleo de argan. A inclusão desse ativo preenche uma lacuna de mercado, que detectamos através de pesquisas, oferecendo um produto pronto a muitos cabeleireiros que misturavam caseiramente o óleo de argan à coloração, na hora do preparo. Criando assim um produto que ao mesmo tempo em que colore, trata os fios, restaurando o brilho e a maleabilidade.

• Seguindo a filosofia de trabalho da marca, baseada na evolução e nos resultados, criamos um produto com um custo extremamente competitivo, uma cartela enxuta de cores, elaborada através de pesquisas que determinaram as cores mais usadas dentro do salão, otimizando assim os investimentos do salão, mantendo o foco sempre na rentabilidade.

• Com uma comunicação jovem, baseada na “nova cara do mercado”, a Cromma veio atender uma nova geração de cabeleireiros que estão assumindo os negócios e que além de analisar a qualidade dos produtos ofertados, também os analisa como negócio, visando sempre o aumento da rentabilidade e sustentabilidade no salão. Essa nova geração, cada vez mais informada e questionadora, é bem mais criteriosa na seleção e quer entender melhor os produtos que estão usando. Esses são os cabeleireiros do

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com