TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criterio De Agendamento

Ensaios: Criterio De Agendamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 2

Rio Grande, 26 de março de 2014.

O agendamento do Hospital Universitário vem por meio deste informar procedimento necessário para o agendamento de retornos para pacientes oriundos de fora do município.

Tendo em vista o SIGH, o “Sistema Integrado de Gestão Hospitalar”, sistema utilizado para cadastramento de pacientes, agendamento de consultas e Serviço de Prontuário de Paciente, internações e demais serviços hospitalares .

Na solicitação de consultas devem ser enviados dados completos dos pacientes , sendo que letras e números em equivoco geram novos cadastros .

Notamos com preocupação a grande disparidades entre os dados informados nos emails recebidos e os dados coletados pessoalmente dos documentos apresentados por estes na hora da confecção da carteirinha do HU.

Enfatizamos que a coleta de dados errados acabam gerando cadastros duplos, triplos e até quáduplos , tornando difícil o atendimento de retorno pelo médicos devido pela perda de informações:diagnósticos e exames .

Os pedidos de retornos devem solicitados exclusivamente via email (agendamento@hu.furg.br) e estas solicitações devem ser enviadas do dia 13 ao dia 15 de cada mês para marcações para o mês seguinte. a

Exceção: Somente o 1º retorno pós cirúrgico poderá ser agendado fora da data acima estipulada.

Solicitamos seguintes dados abaixo, para a efetivação do retorno solicitado:

Nome completo sem abreviações,

Data de Nascimento,

Filiação completa sem abreviações,

Numero de documento de identidade: Carteira de identidade, certidão de nascimento ( certidões antigas: número do termo, número do livro e número da folha , certidões novas número com 32 digitos) ou carteira profissional.

Cartão SUS

Endereço completo ( retirado de um comprovante de residência).

Telefones para contato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com