TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DEDICAÇÃO

Tese: DEDICAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  Tese  •  925 Palavras (4 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 4

DEDICATÓRIA

Dedico meu estágio primeiramente aos meus pais,

Que me influenciarem diretamente para dar continui-dade aos estudos, e me ensinaram a nunca desistir dos meus objetivos.

Ao meu namorado, que me apoia, incentiva e me mo-tiva a seguir em frente.

A todos os professores que com competência e paci-ência nos ensinam a se tornar profissionais de sucesso.

AGRADECIMENTOS

Agradeço especialmente a Deus, que me iluminou, me conduzindo e renovando minhas forças nessa jornada.

Aos meus pais Maria e Darci pela dedicada educação que me concederam, além do grande es-timulo a prosseguir os meus estudos.

Ao meu namorado pelo carinho e apoio em todas as horas inclusive nos momentos mais difí-ceis e também a todos os professores da Anhanguera que trabalham com dedicação e nos en-sinam com satisfação.

RESUMO

Este relatório tem por objetivo descrever as atividades desenvolvidas na realização do meu es-tagio curricular na área de cobrança, que foi executada na empresa Nova Portinho Advogados, com o intuito de aperfeiçoar e aprimorar meus conhecimentos adquiridos no curso de Admi-nistração de Empresas.

Palavras-Chave: (conhecimento, objetivo)

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 08

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 09

3 SÍNTESE DA CARGA HORÁRIA SEMANAL 10

4 RELATÓRIO DESCRITIVO 11

5 CONCLUSÃO 14

REFERÊNCIAS 15

1 INTRODUÇÃO

Este relatório de estagio foi desenvolvido na empresa Nova Portinho Advo-gados, localizada na cidade de Vinhedo, uma empresa conceituada no mercado, cujo ramo de atividades é recuperação de credito.

Será abordado neste mesmo relatório informações relacionadas a área de cobrança, detalhando todo o processo que ocorre no departamento, todas as atividades rela-cionadas ao mesmo.

O objetivo maior deste relatório é mostrar de forma clara e objetiva o que realmente é desenvolvido na área administrativa financeira, unindo também as informações e aprendizado durante o curso e a pratica durante o processo de trabalho diário.

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A Nova Portinho atua em Recuperação de Crédito Bancário, com foco em cobrança e gestão jurídica, nos créditos inadimplentes. Nossa estrutura é flexível e personalizada, atendendo as necessidades de cada cliente.

A empresa conta com um moderno sistema de gestão de cobrança, equipe de advogados e co-laboradores treinados e qualificados em parceria com rede de correspondentes e empresas de localização.

Trabalhamos com empresas de diversos segmentos

A Nova Portinho Serviços Financeiros presta serviço de cobrança de títulos em atraso grandes, médias e pequenas empresas de diversos segmentos. A empresa conta com um sistema moderno de prestação de serviço, com amplo conhecimento em direito empresarial, além de atuar com muita seriedade, competência e principalmente resultado.

A equipe traz em sua bagagem uma vasta experiência na recuperação de crédito para as prin-cipais financeiras do país, além de uma carteira de importantes clientes. Atua em todo o terri-tório nacional e sua tecnologia de ponta garante a rápida e segura recuperação do patrimônio das empresas contratantes.

Estrutura

Nossa matriz está localizada na cidade de Vinhedo – SP, com instalações amplas, no km 75 da Rodovia Anhanguera. Construída num espaço de mais de 1500m2, nossa sede é formada por um corpo empresarial com mais de 900 funcionários altamente especializados e capacitados para melhor atender as necessidades de seus clientes.

Possuímos filiais nas seguintes cidades do Estado de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Piracica-ba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Soro-caba e São Paulo. Todas estão situadas nos centros das cidades, junto aos centros, comercial e bancário.

http://novaportinho.com.br/empresa/o-que-fazemos.html

http://novaportinho.com.br/empresa/estrutura.html

3 SÍNTESE DA CARGA HORÁRIA SEMANAL

Relacionar a carga horária das atividades desenvolvidas em ordem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com