TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Espaço linear

Tese: Espaço linear. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/6/2014  •  Tese  •  803 Palavras (4 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 4

. INTRODUÇÃO

Espaço de 1 linha

A introdução é a parte inicial do texto, onde se expõe o assunto como um todo. Nela devem constar a importância ou a relevância do tema, a justificativa da sua escolha, a delimitação do problema, a exposição dos objetivos, a menção de outros trabalhos desenvolvidos a respeito do tema e, por último, o plano de desenvolvimento do assunto (subdivisões do trabalho).

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

1.2 FORMULAÇÃO DO PROBLEMA

Consiste em identificar um problema concreto que se estabelece a partir da realidade do pesquisador, e, a partir dele formular um plano de ação/intervenção que permita solucionar ou refletir acerca dessa problemática.

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

1.3 JUSTIFICATIVA

Nesta seção vocês deverão abordar os motivos os quais levaram a propor essa pesquisa (justificativa). Ela busca convencer o leitor da viabilidade e importância do projeto. Como argumento para fundamentar sua justificativa, pode-se apresentar as motivações pessoais, acadêmicas e profissionais que o incentivaram.

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

1.4 METODOLOGIA

Deve-se explicar de maneira pormenorizada o percurso teórico/metodológico que conduzirá o desenvolvimento da pesquisa. É a exposição dos instrumentos utilizados (entrevistas, pesquisa de campo etc) para a coleta de dados; também deve-se fundamentar o tipo de análise que será conferida aos dados levantados (estudo qualitativo, quantitativo, comparativo etc).

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

1.5 OBJETIVO GERAL;

Neste item você deverá verificar a problemática central do trabalho. Ele deve ser redigido em um ÚNICO parágrafo, com verbo no infinitivo. (Ex: Estudar, Analisar, Entender)

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

1.6 OBJETIVOS ESPECÍFICOS;

Para desenvolver o objetivo geral você precisará passar por várias questões que permeiam essa idéia central. Deverão ser desenvolvidos até 04 objetivos específicos; Cada um em parágrafo ÚNICO com verbo no infinitivo. (Ex: Estudar, Analisar,Entender).

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

1.7 CRONOGRAMA (exemplo)

Bimestre/ano Fevereiro

2010 Março

2010 Abril

2010 Maio

2010 Junho

2010 Julho

2010

Levantamento de referências

X

X

X

Revisão bibliográfica

X

X

X

X

Pesquisa de campo

X

Análise dos dados

X

X

Conclusão e entrega

X

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

2 DESENVOLVIMENTO

Deverá ser realizada uma revisão da literatura, tendo como objetivo estabelecer uma reflexão sobre os conceitos teóricos que fundamentam a pesquisa. Também será estabelecida uma revisão de trabalhos ou aplicações já realizadas acerca da temática proposta no projeto. Desse modo, o desenvolvimento do projeto se sustentará na descrição, comparação e discussão critica acerca da literatura e dos procedimentos de análise até então realizados sobre o tema/problema proposto.

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

2.1-CONCLUSÂO

A conclusão deve estabelecer uma avaliação final da temática desenvolvida. Não se deve expor novos argumentos sobre a problemática na conclusão, mas sim retomar e reiterar de maneira coesa a argumentação exposta ao logo do desenvolvimento do trabalho.

REFERÊNCIAS

Espaço de 1 linha

Espaço de 1 linha

Conforme a ABNT os principais elementos para a composição de uma referência são:

SOBRENOME, Nome (s) do(s) autor(es) (pessoa, entidade).ØTítulo.ØTradução (se ouver)ØEdição.ØLocal de publicação:ØEditora,ØData de publicação.

Um Autor

SCHÜTZ, Edgar. Reengenharia mental: reeducação de hábitos e programação de

metas. Florianópolis: Insular, 1997.

Dois Autores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com