TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

JOaquim Manuel De Macedo

Casos: JOaquim Manuel De Macedo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 2

2-O QUE FAZER?

Existem alguns princípios básicos no momento de atender alguém em risco iminente, como o caso de saber avaliar os aspectos de segurança, como em primeiro lugar a segurança do socorrista, se este tem os equipamentos básicos de proteção individual, como luvas, óculos e máscara descartável, a segurança da vítima, se a mesma esta em local seguro para o atendimento e a segurança do local para todos que ali estão como utilizar o kit de primeiros socorros da forma correta, ter autocontrole e assumir adequadamente a situação. Seguindo o espremedor e NÃO PREJUDICAR regime, você se coloca na melhor situação possível para uma recuperação bem sucedida.

O que é o espremedor?

Espremedor é a sigla usada por esportes formadores para o processo seguido no tratamento inicial de uma lesão. Quando uma lesão ocorre pela primeira vez, siga os passos abaixo:

Descanso - Resto da lesão, tanto quanto possível, como qualquer atividade irá aumentar o fluxo de sangue e promover sangrando até o local da lesão.

Ice - Ice área de lesão para reduzir a dor, inchaço, inflamação, espasmo muscular. Para gelo a lesão de gelo, coloque em uma toalha molhada e coloque sobre o local da lesão. Manter o gelo no lugar durante 20 minutos, e, em seguida, remover por duas horas. Repita os 20 minutos em / duas horas fora para as primeiras 24 horas.

Compressão - Aplique uma bandagem de compressão firme para o local da lesão, tendo certeza que vai acima e abaixo da lesão. Isto ajuda a suportar o ferimento e reduzir o sangramento e inchaço na área.

Elevação - Elevar a lesão, tanto quanto possível para reduzir a hemorragia, edema e dor.

Referência - Tente ver um médico o mais rápido possível para um diagnóstico da lesão e para o conselho tratamento.

3-O QUE NÃO FAZER?

Calor - o que inclui saunas, banhos quentes ou banhos, garrafas de água quente, e esfrega o alívio da dor, como o calor aumenta o sangramento da lesão.

Álcool - aumenta o inchaço e reduz a capacidade do corpo para curar a lesão.

Running - qualquer exercício também logo após uma lesão fará com que a lesão pior e impedi-lo de cicatrização adequada.

Massagem - o que aumenta o fluxo de sangue e pode aumentar o inchaço, dor e sangramento à lesão.

Lesões dos tecidos moles é uma parte da vida, especialmente se você é ativo ou esporte jogo. Como você trata uma lesão nas primeiras 24-48 horas terá um grande impacto sobre quão bem você vai se curar e recuperar. Seguindo os passos acima e procurar tratamento médico o mais rápido possível, você terá a melhor chance possível de fazer uma recuperação completa e retornando as suas atividades favoritas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com