TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jul 2014 CHRIS RESPONDE: Dar Um Tempo, Resolve?

Dissertações: Jul 2014 CHRIS RESPONDE: Dar Um Tempo, Resolve?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/7/2014  •  741 Palavras (3 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 3

Hoje o Chris vai dar a opinião dele para o caso da Julia* em relação a dar um tempo no namoro dela.

Segue uma parte do relato da Júlia: Namoro há 2 anos e tudo sempre foi ótimo (namorado apaixonado que cumpria o que falava, ah e eu não era tão chata, confesso que me tornei assim e não tô conseguindo mudar). Acho que matei o amor dele por mim e de uns tempos pra cá ele vem ficando diferente, já perguntei o que é e ele diz não ser nada. Durante uma comemoração, começamos a brigar (mais ele do que eu, porque sinceramente já tô bem cansada de brigar) e, foi decidido que daríamos um tempo (1 semana, pra pensarmos e ver se é isso mesmo que queremos, nunca fui adepta desse negócio de ”dar um tempo” mas como é só uma semana, concordei) talvez até seja bom. Acho que conseguimos cair na rotina, talvez por nos vermos todos os dias e não dar tempo pra saudade aparecer. O grande problema é: ele é muito simpático e comunicativo, adora festas e fazer amizades. E eu já fui assim, só que agora pareço um demoninho enciumado que não quer sair de casa. Ele também disse não ser o suficiente pra mim, que mereço uma pessoa melhor do que ele, e que me faz sofrer muito, mas não consigo concordar pelo simples fato de: não era um bom relacionamento, era ÓTIMO! E ainda acho que possa voltar a ser. Outra coisa: quando se está conversando com a pessoa é melhor se demonstrar forte e não chorar sob hipótese alguma? Ou tudo bem?

A RESPOSTA:

Oi Júlia! Eu vou ser pontual com você: Já rolou o final desse relacionamento. Muitos relacionamentos começam bem mas depois de um tempo como todas as outras coisas da vida não encaixam como antes. Isso é normal, acontece! Mas nós como seres humanos devemos aprender que é mais fácil ir com o fluxo da água do que nadar contra.

Sobre cair na rotina, essa era uma coisa que você deveria ter cuidado desde o começo da relação. Pelo seu relato, você também tem uma parcela de culpa em tudo que está acontecendo. Não dá pra ficar um em cima do outro todo dia, toda hora, porque vai chegar um momento que vai perder toda aquela essência. Mesmo que você passe 24 horas por dia com a sua melhor amiga, você vai acabar brigando. E nós homens, principalmente, precisamos do nosso espaço. Quando você vira uma chata na relação acaba afastando ele de você e eu aposto que esse papo de merecer alguém melhor do que ele é só uma desculpa pra acabar com tudo, porque ele já ta com o corpo fora da relação e provavelmente pegando outras. Tempo não resolve, é só uma válvula de escape, um passe livre. Digo isso por experiência própria.

Quanto a ele ser comunicativo demais, saiba que nesse mundo a única pessoa que você tem controle é você mesma. Ele pode te amar. Ele pode dizer que vai mudar ou dizer que vai fazer o que você quer, mas no final ele vai fazer o que ele quer. Eu também já pedi tempo em um relacionamento mas isso nada mais é que uma maneira de respirar e ficar com outras pessoas.

O que eu não consigo entender é porque com bilhões de pessoas nesse mundo, a maioria dos humanos insiste em tentar resolver algo com uma pessoa só quando na verdade já da pra ver que não dá mais. Aceite que chegou ao fim. Voltar vai ser um erro. Pegue um papel, amasse e depois tente deixá-lo perfeito novamente. Não

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com