TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Roteiro de Reunião Geral

Por:   •  28/2/2022  •  Bibliografia  •  980 Palavras (4 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 4

ESCOLA DE EDUCAÇÃO PITIGUARI[pic 1]

Roteiro 2018

Reunião de Pais e Responsáveis

  • Apresentação - (boas-vindas aos pais e agradecer a confiança dos pais do ano de 2018 por acreditar no trabalho da escola.)
  • Coordenação – Apresentação do corpo docente e seus funcionários
  • Nutricionista – Explicação.

*Apresentação do profissional

*Apresentação do cardápio

*Apresentação projeto (Conhecendo os alimentos)

* Pequena explanação sobre os lanches trazidos de casa

*Explicação sobre avaliação nutricional escolar

  • Inglês – Explicação atividades desenvolvidas com os alunos
  • Música
  • Capoeira
  • Ballet e G. R. – Explanação da importância
  • Coordenação – Os pais irão se dirigir às salas dos alunos para saber como é a rotina dos filhos.

             A Escola Pitiguari com o objetivo de atender com qualidade, eficiência e organização os nossos alunos, elaboramos essa circular de informações aos pais que facilitará o processo educativo de nossas crianças.

HORÁRIOS

TURNO DA MANHÃ
ENTRADA: aulas terão início às 7:30
SAÍDA: o término das aulas será às 12:00

TURNO DA TARDE
ENTRADA: as aulas terão início às 13:30
SAÍDA: o término das aulas será às 18:00

TURNO PARCIAL

ENTRADA/ SAÍDA: 07:30 às14:30 OU 11:00 às 18:00

TURNO DA INTEGRAL
ENTRADA: as aulas terão início às 7:30
SAÍDA: o término das aulas será às 18:00

Solicitamos aos pais trazerem seus filhos nos horários estipulados para que desde cedo comecem a formar bons hábitos e também para que não percam nenhuma atividade. Os pais terão uma tolerância de 45 minutos após as aulas para buscar os filhos. Após esse horário, a escola encerra suas atividades.

ENTRADA E SAÍDA DE ALUNOS

Os alunos serão entregues somente aos pais e/ou responsáveis. Não entregaremos alunos a pessoas estranhas e parentes sem a autorização e apresentação de documento com foto. A anotação sobre outros responsáveis feita na ficha de matrícula não é o suficiente para a liberação do aluno. Ela será utilizada apenas em casos de emergência, ou seja, quando outro responsável vier buscar a criança sem autorização por escrito na agenda e a direção não conseguir comunicar aos pais via telefone. A Escola Pitiguari visa o bem estar e a segurança dos alunos.

AGENDA

No decorrer do ano letivo, a comunicação entre a escola e os pais será feita através de circulares, bilhetes e informativos colados na agenda. A agenda deverá ser mantida na mochila ou nas pastas das crianças. Observações sobre lanche, funcionamento do intestino, banho, sono, medicamentos e outros somente serão registrados em caso de necessidade para as crianças que cumprem apenas um período de escolaridade. Solicitamos aos pais que tomem conhecimento e assinem diariamente a agenda mesmo que não haja bilhetes.

UNIFORME

O uso diário do uniforme visa à praticidade, economia e segurança, facilitando a identificação de nossos alunos. Solicitamos aos pais que identifiquem todas as peças de roupa do aluno. Não nos responsabilizamos por uniformes sem nomes. O USO É DE CARATÉR OBRIGATÓRIO.

MEDICAMENTOS

A escola deverá ser informada por escrito sobre qualquer medicamento e dosagem que deverá ser ministrada à criança. Se possível, enviar apenas a dosagem diária. De forma alguma ministramos medicamentos sem a receita médica. A prescrição deverá ser escrita na agenda diariamente. Em caso de febre na escola, a família deverá buscar a criança imediatamente, após a comunicação aos responsáveis. O aluno com suspeita ou diagnóstico de doenças infectocontagiosas deverá permanecer em casa e regressar à escola com atestado médico. Em casos de acidentes, a direção comunicará aos pais e tomará as devidas providências.

ANIVERSÁRIOS

As comemorações de aniversário serão na sexta-feira. O aniversário será exclusivamente para os alunos da turma e professora. Será permitida a presença de parentes ou responsáveis na escola durante a comemoração. A decoração da festa será feita pelos pais do aniversariante 30 minutos que antecede a festa. Lembramos que a duração da festa e no máximo 40 minutos.

 ALIMENTAÇÃO

Os lanches devem ser trazidos de casa, ou adquiridos na  escola. Para segurança das crianças, não devem ser enviadas embalagens de vidro. “Chips”, balas, chocolates, frituras e refrigerantes são proibidos. É importante que seja enviado, diariamente, um copo de plástico com tampa para crianças pequenas e sem tampa para maiores, um guardanapo de papel dentro da merendeira e uma toalha de mão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)   pdf (116.6 Kb)   docx (63 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com