TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamentos Edesenvolvimentos

Trabalho Universitário: Treinamentos Edesenvolvimentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

Treinamento & Desenvolvimento

Introdução

O tema do trabalho trata-se da importância do planejamento dentro das organizações, o planejamento é a chave para o crescimento de uma empresa, pois o mesmo reflete em aspectos positivos e lucrativos, com a finalidade de alcançar projetos, metas e planos no presente, abrangendo e totalizando o progresso no futuro.

Objetivos

Diante das grandes transformações que ocorrem nas sociedades com rapidez e bastante tecnologia as organizações procuram se adequar as novidades modificando-se com freqüência para assim obter colaboradores motivados e preparados para os desafios da rápida modernização que ocorre no mundo, ser competitiva, ter habilidade, pessoas motivadas a empresa alcançara melhores resultados.

Metodologia

Desenvolver avançadas soluções de aprendizagem, contemplando caminhos personalizados e aplicações diferenciadas acompanhando as tendências do mercado de trabalho e a busca de maior competitividade dos clientes.

Resultados

Percebemos que o treinamento é o meio de desenvolver competências nas pessoas para que se tornem mais produtivas, criativas e inovadoras, para contribuir melhor com os objetivos organizacionais e se tornarem cada vez mais valiosas no mercado de trabalho.

Conclusão

O mundo está competitivo e o ambiente cada vez mais transformado, a cada dia surgem novas tecnologias, novos métodos e processos de se fazer as coisas, vai sobreviver quem tiver competências para fazer as coisa de acordo com essas novas experiências do mercado, sejam as pessoas ou as organizações. Por tanto na atualidade o que vale é o conhecimento é a vontade de aprender cada vez mais, de se esforçar e ter contínua motivação e capacitação.

Referências Bibliográficas

Autoria: Nilcéia M. D. V. Gonçales

Faculdade Anhanguera de Bauru

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com