TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

3- O Que é Importante Se Observar Sob A ótica Da ética Profissional, E Pronunciamentos Do Conselho Federal/Regional De Contabilidade, No Que Se Refere A Atividade Deanalista Das Demonstrações Financeiras?

Ensaios: 3- O Que é Importante Se Observar Sob A ótica Da ética Profissional, E Pronunciamentos Do Conselho Federal/Regional De Contabilidade, No Que Se Refere A Atividade Deanalista Das Demonstrações Financeiras?. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  961 Visualizações

Página 1 de 2

1 – Qual o papel que o contador deve desempenhar nas organizações, no que tange elaboração das demonstrações financeiras? (no que se refere às orientações do conselho federal de contabilidade)?

Ocontador tem como principais objetivos analisar o mercado financeiro, estudar o balanço patrimonial da empresa e observar o que a empresa produziu em determinado período de tempo, para possuir dados quelhe trará informações da situação financeira e enfim trabalhar para ajustar as falhas, analisar se ouve desequilíbrios e aplicar melhorias.

2- Que características profissionais o contador devepossuir no papel de analista das demonstrações financeiras?

Conhecimento de contabilidade, Conhecimento de técnicas de análise, Influência dos ambientes interno e externo da empresa, Conhecimento emadministração, Interpretação.

3- O que é importante se observar sob a ótica da ética profissional, e pronunciamentos do conselho Federal/Regional de contabilidade, no que se refere a atividade deanalista das demonstrações financeiras?

4- Porque as empresas necessitam de um contador na atividade de analista das demonstrações financeiras?

Porque o contador tem alto conhecimento contábil ecompõe varias características para ter sucesso na organização. Possui uma boa interpretação e está familiarizado com o balanço patrimonial e cálculos, trazendo facilidade e capacidade para seu trabalhopara a análise das demonstrações financeiras. É um profissional completo para o cargo.

5- Quais os indicadores mais utilizados na análise das demonstrações financeiras?

1 – Qual o papel queo contador deve desempenhar nas organizações, no que tange elaboração das demonstrações financeiras? (no que se refere às orientações do conselho federal de contabilidade)?

O contador tem comoprincipais objetivos analisar o mercado financeiro, estudar o balanço patrimonial da empresa e observar o que a empresa produziu em determinado período de tempo, para possuir dados que lhe

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com