TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Blowtex

Ensaios: A Blowtex. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/7/2013  •  790 Palavras (4 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 4

. Empresa

A Blowtex foi fundada em 1988 em São Paulo, no começo da batalha mundial de combate à AIDS. Seu nome vem do inglês “Blow” que significa “ inflar” e “tex” de látex. Com mais de 20 anos de existência, foi a primeira marca no Brasil a lançar preservativos aromatizados, texturizados e com efeito de longa duração. Faz parte do Grupo de empresas Ansell,desde 2007, segundo maior fabricante de preservativos do mundo e com mais de 100 anos de experiência em produtos para a proteção individual. Atua em mais de 100 países, com fábricas em 6 deles e distribuição para o mundo todo.

Sua especialidade é fabricação e comercialização de produtos para a saúde. Segundo o site da empresa, é um dos maiores fornecedores do governo para postos de saúde e clínicas de trabalho social, e ainda fornece preservativos não lubrificados, adaptáveis ao uso médico, para proteção de equipamentos em exames de ultrassonografia, por exemplo. Possuem um laboratório próprio de controle de qualidade, tecnologia avançada na produção e selos que procuram garantir a segurança aos usuários. E é lá que são produzidos mais de 15 milhões de preservativos por mês. Sua sede está localizada na Cidade de São Paulo e a fábrica, que possui 300 funcionários, se situa na cidade de Alumínio interior de São Paulo.

COLOCAR ORGANOGRAMA?

A empresa atua em todo o território nacional com mais de 100 mil pontos de venda espalhados pelo país, tendo maior concentração na região Sudeste, principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Também exporta para os países do Mercosul, Leste Europeu e América Latina.

De acordo com Carolina Cipolla, responsável pelo marketing da empresa, a marca é a que possui maior diversidade de preservativos no mercado. Possui diversas linhas de produtos, sendo que nenhuma delas é o carro chefe da empresa, pois todas têm participação semelhante. São elas: colocar imagens técnicas de cada produto.

- Linha Premium:

Turbo (junta tecnologia e agentes estimulantes para aqueles que querem inovar ou ousar sempre, estímulo para o casal).

Sensitive e Sensitive Super (feitas com látex mais fino, proporcionando mais sensibilidade na relação)

Superlubrificado (o fluido lubrificante com a tecnologia exclusiva Acquafusion, dá mais conforto durante a relação)

Skyn (ideal para peles sensíveis, o material é quase imperceptível dando a sensação de não utilizar nada)

Premium (não contém látex, é antialérgico e ideal para peles sensíveis)

Hot (vem com o gel hot, um lubrificante que esquenta na hora da relação)

Prazer Prolongado (possui um gel e lubrificante especial que dá um efeito de longa duração).

- Linha Texturizados

Action (estimula o prazer feminino através de bolinhas e textura estriada, possui também formato anatômico para um maior conforto do homem).

- Linha Tradicional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com