TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Construção Do Novo Modelo De Gestão Do Desempenho Por Competência No Governo Do Estado De Minas Gerais:

Trabalho Escolar: A Construção Do Novo Modelo De Gestão Do Desempenho Por Competência No Governo Do Estado De Minas Gerais:. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  1.038 Visualizações

AVALIANDO UMA OPORTUNIDADE

Mercado:

A empresa Cia.da Beleza atende o público bastante diversificado, de ambos os sexos e todas as faixas etárias, como todas as classes socioeconômicas. Pessoas que procuram produtos para o corpo de ótima qualidade e variedade de marcas, podendo além de comprar também concorrer a tratamentos oferecidos pelo o estabelecimento.

Retorno econômico:

Estima-se a recuperação de lucratividade do investimento de 100% ao ano.

Vantagens competitivas: O diferencial da Cia. da Beleza será a variedade de produtos de boa qualidade e de marca conhecida em todo o brasil, atendimento personalizado, deixando os clientes a vontade para escolher s produtos que mais lhe agradem.

Equipe:

Formado de profissionais com perfil administrador que farão o planejamento estratégico da empresa e de profissionais de perfil empreendedor que participam ativamente da parte inovadora e criativa tais como: agregar nova linha de produtos/ serviços bem como da divulgação e crescimento de negócio.

Comprometimento do empreendedor:

Sendo ela proprietária e idealizadora do negócio acompanha todas as etapas passo a passo desde o primeiro rascunho ate a contratação de profissionais e divulgação de seu estabelecimento.

Pela experiência de duas amigas do grupo em vendas e de uma delas com experiência em vendas de cosméticos de perfumaria, e vontade de continuar no ramo como proprietárias, decidimos investir nessa idéia e em novos produtos com boa aceitação no mercado. A loja será instalada no centro da cidade de Indaiatuba.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com