TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A TI não se limita ao equipamento

Resenha: A TI não se limita ao equipamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  Resenha  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 2

A TI não se restringe a equipamentos (hardware), programas (software) e comunicação de dados. Existem tecnologias relativas ao planejamento de informática, ao desenvolvimento de sistemas, ao suporte ao software, aos processos de produção e operação e ao suporte de hardware, etc.

A tecnologia da informação abrange todas as atividades desenvolvidas na sociedade pelos recursos da informática. Seu acesso pode ser de domínio publico ou privado, na prestação de serviços e das mais variadas formas.

Pequenas e grandes empresas dependem dela para alcançar maior produtividade e competitividade.

A aplicação, obtenção, processamento, armazenamento e transmissão de dados também são objeto de estudo da TI. O desenvolvimento cada vez mais rápido de novas tecnologias de informação modificou as bibliotecas e os centros de documentação (principais locais de armazenamento de informação) introduzindo novas formas de organização e acesso aos dados a obras armazenadas.

Alem disso, facilitou e intensificou a comunicação pessoal e institucional, através de programas de processamento de texto de formação de banco de dados de editoração eletrônica, bens de tecnologia que permitem a transmissão de documentos, envio de mensagens e arquivos, assim como consulta a computadores remotos (via rede mundiais de computadores como a internet).

3-4 TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E INCENTIVOS DO TRABALHO EM CASA

CONCLUSÃO

Os desenvolvimentos de equipe são altamente valorizados, e a busca de resultados coletivos é essencial para o bom andamento da empresa,

Também com o avanço de novas tecnologias e a disputa acirrada por mercados cada vez mais disputados, as organizações não estão mudando só a forma de pensar em suas ações estratégicas, mas também reavaliando a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com