TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tuper Escapamentos

Artigo: A Tuper Escapamentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2013  •  Artigo  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  453 Visualizações

Página 1 de 2

Para montar sua loja, analise estas dicas:

Tamanho da loja:

80 metros quadrados (no mínimo), com pé direito (altura) suficiente para subir um carro no elevador, bem como para colocação de prateleiras e suportes para armazenamento de peças (estoque).

Equipamentos:

Elevador

Rampa (valeta) - indicamos também a rampa, pois em alguns veículos é preciso estar com a suspensão baixada para a troca.

Ferramentas e Chaves - Martelo, Talhadeira, Chaves de Fenda – pequena, média e grande, Jogo de Chaves de Boca, Jogo de Chaves Estrela, Jogo de Chaves Cachimbo, Arco de Serra (serra para cortar ferro), Alicate Comum, Alicate de Pressão.

Óleo ou Spray Desengripante.

Suportes para auxílio na instalação: é uma espécie de um tripé, usado para segurar o escapamento em uma ponta, para trabalhar em outra. A Tuper Escapamentos desenvolveu este item especialmente para a utilização com escapamentos.

Prateleira: para ficar mais fácil o armazenamento, permitindo organização e facilidade para trabalhar no dia-a-dia, encontrando rapidamente o item desejado.

Equipamento de Solda:

Pode ser a de Oxi-Acetileno, que serve também para cortar os tubos ou também a Mig, mais indicada para se trabalhar com adaptações, que proporciona melhor qualidade.

Peças em estoque (qtde):

Inicialmente de 250 a 400 peças. O suficiente para atender a pelo menos os veículos de maior circulação.

Layout:

Elevador disposto lado-a-lado ou em linha; Área para armazenar peças; mezanino ou prateleiras; área ou sala de estar para clientes sempre que possível; escritório ou espaço próprio para administração; banheiro(s).

Ponto:

Área onde tenha pelo menos, razoável circulação de veículos, fácil acesso, bem como área para estacionamento externo.

Noção de investimentos:

Levando-se em conta o que foi colocado acima, de R$ 30.000,00 a R$ 50.000,00 pelo menos sem levar em conta nesse caso, gastos com aquisição do ponto (compra ou aluguel), além de gastos com a estrutura física da loja (apresentação).

Outros:

Noção de comércio; prestação de serviços; criatividade.

Não esqueça:

A Tuper Escapamentos lhe oferece Dicas de Vendas – Equipamentos e Ferramentas e a Mais Completa Linha de Produtos... Original, Esportiva, Soluções Especiais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com