TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Ponto Certos Escapamentos

Resenha: Empresa Ponto Certos Escapamentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  Resenha  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  547 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivos

A Empresa Ponto Certos Escapamentos LTDA ME prioriza um atendimento ao cliente especializado, fornecendo serviços e produtos de alta qualidade, preços acessíveis e designers modernos dos produtos comercializados.

Missão da empresa

Estar próximo do cliente fornecendo produtos diferenciados e inovadores com origens nacionais e internacionais, focando em suas expectativas e necessidades do publico alvo.

Chaves para o sucesso

A Empresa esta localizada em uma área aonde seu publico alvo procuram a modernização dos seus veículos, a empresa também conta com seus produtos de alta qualidade e performance, os preços e prazos são bem flexíveis e atendem bem aos consumidores finais.

Descrição do negócio

Além de a empresa contar com seus produtos de alta qualidade, ela possui profissionais especializados para cada área realizada dentro da empresa, como administradores, vendedores, e funcionários dentro da própria empresa especializados nas instalações e manutenção dos produtos comercializados.

Entidade legal/Propriedade da empresa

A Ponto Certo Escapamentos é uma empresa privada e tem como sociedade limitada, especializada na comercialização e prestação de serviço, possui as liberações de órgãos públicos de Joinville/SC, sendo eles, SEINFRA, FUNDEMA, BOMBEIRO, CONURB e finalizando na Prefeitura com a liberação do Alvara de localização.

Local

A empresa fica localizada na cidade de Joinville/SC bairro Iririu rua Iririu n°2347 em um galpão de 500m² com uma divisória de 30m² para o escritório, e outra divisória de 120 m² para o armazenamento das peças e acessórios e um estacionamento com capacidade de 10 carros, contendo um grande fluxo de carros diariamente pela rua da empresa e uma visão muito ampla da mesmo por quem transita pelo local. A empresa tem seu interior renovado com um espaço adequado para cada tipo de serviço, contendo uma área so para as crianças se distraírem enquanto o serviço é feito, essas é uma de nossa novidade da empresa e tem se destacado muito isso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com