TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Técnico em Edificações

Por:   •  19/5/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Técnico em Edificações

Se tratando da nossa profissão, TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES, podemos dizer que a união por parte dos integrantes que executam a obra é essencial para a conclusão de um projeto.

Um técnico em Edificações no princípio deve estar atento, à tudo e a todos, principalmente quando se esta iniciando no mercado de trabalho.

Além de ser um mercado muito concorrido, as pessoas que trabalham em obras são muito diversificadas desde pessoas analfabetas à mais culta.

Então um Técnico deve estar atento a esta vertente, pois pode ter divergência em sua colocação verbal e problemas para se comunicar com sua equipe. Deve se expressar de forma clara e simples além de ser paciente, para que todos entendam o que esta querendo passar além de ter um bom convívio com os integrantes para que o projeto seja executado da melhor maneira possível, ficando atento a essas pequenas coisas o futuro será muito promissor.

Com tudo, o perfil ideal de um Técnico em Edificações, é ser comunicativo, ouvir outras propostas mesmo que não concorde assumir seus erros, delegar as funções década trabalhador de acordo com a competência de cada um, planejar cada passo da obra, para que não tenha problemas com seus colaboradores e na execução da mesma, por exemplo desperdício de materiais e de tempo, de tempo porque em uma obra o tempo conta muito, normalmente se tem prazo de entrega

Concluindo, um Técnico em Edificações trabalha em equipe e deve incentivar à todos pois a harmonia, respeito e dedicação deve existir em qualquer trabalho de equipe é muito importante para o andamento do trabalho, um ajudando o outro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (35.4 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com