TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A farmácia brasileira ADM

Tese: A farmácia brasileira ADM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  Tese  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

EMPRESA

A Drogaria ADM do Brasil

2.3 MISSÃO

É oferecer aos nossos clientes qualidade e preço melhor do Brasil. Através da excelência nos serviços. Respeitando o consumidor através de um relacionamento ético e compromissado.

2.4 VISÃO

Estar capacitada para vivenciar, absorver e antecipar-se às constantes transformações e oportunidades de mercado, realizando as mudanças e investimentos necessários de forma sustentada e contínua.

ORGANOGRAMA GERAL:

 ™O cheque nominal só poderá ser pago pelo banco mediante identificação do beneficiário ou de pessoa por ele indicada no verso do cheque (endosso), ou ainda através do sistema de compensação, caso seja depositado.

 Administrativo - é o cheque emitido pelo próprio banco. Pode ser comprado pelo cliente em qualquer agência bancária. O banco o emite em nome de quem o cliente efetuará o pagamento

 Especial - Assim denominado porque o banco concedeu ao titular da conta um limite de crédito, para saque quando não dispuser de fundos. O cheque especial é concedido ao cliente mediante contrato firmado previamente.

De olho no cheque especial

Mais uma opção de linha de crédito pré-aprovada oferecida pelo banco, levando em conta o seu cadastro e o seu relacionamento financeiro.

Vinculado à sua conta corrente, o cheque especial funciona como um “saldo extra”, ficando disponível automaticamente quando você precisa debitar um valor acima do seu saldo disponível. Também aparece no extrato, somado ao saldo da sua conta. Fique atento para saber diferenciar!

4 mandamentos para usar bem o cheque especial

Prestar atenção no saldo real e no saldo somado ao cheque especial.

Organize as contas e faça uma poupança para estar mais garantido no caso de imprevistos.

Use só com despesas não previstas e por pouco tempo.

Se precisar de crédito, veja com o seu gerente qual é a melhor linha de crédito para o seu bolso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com