TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A sequência de pagamentos uniformes

Tese: A sequência de pagamentos uniformes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  Tese  •  560 Palavras (3 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa 2

Passo 1

3. O Brasil desde dos anos 90 no começo da melhoria das questões econômicas sociais , impõe ‘’facilidades’’ no acesso a grande variedades de produtos e serviços , com operações pelos os cartões de créditos , parcelas com taxa de juros embutidos tornando as compras dos brasileiros cada vez mais populares pelo o impulso,transformando a maioria das operações irracionais ou desnecessária para tal conta ou financiamento , no que muitas vezes acabam na inadimplencia do consumidor. Então o capítulo nos demonstrou alguns tipos de financiamentos que os consumidores deveriam adquirir para realizar compras e adquirir serviços,de forma racional e que deveriam ser levado consideração aspectos que realmente são necessários: como valores exatos no momento da compra e qual o valor a ser pago futuramente no total de parcelas por tal produto ou serviço , esses finanaciamentos demonstrados pelo o capítulo do plt em que estudaremos é chamado de sequencia de pagamentos. Que é dividida em varios tópicos que nos leva a entender em cada tipo de situação que podemos proceder quando planejamos fazer uma compra , adquirir um serviço ou fazer um investimento e financiamentos para a realização do sonho de um imovel , automovel etc....

Sequencia de pagamentos uniformes - Entende-se seqüência uniforme de capitais como sendo o conjunto de pagamentos (ou recebimentos) de valor nominal igual, que se encontram dispostos em períodos de tempo constantes, ao longo de um fluxo de caixa. Se a série tiver como objetivo a constituição do capital, este será o montante da série; ao contrário, ou seja, se o objetivo for a amortização de um capital, este será o valor atual da série. Sequência Uniforme de Termos Postecipados - As séries uniformes de pagamento postecipados são aqueles em que o primeiro pagamento ocorre no momento 1; este sistema é também chamado de sistema de pagamento ou recebimento sem entrada. Pagamentos ou recebimentos podem ser chamados de prestação, representada pela sigla “PMT” que vem do Inglês “Payment” e significa pagamento ou recebimento. Sequência Uniforme de Termos Antecipados - As séries uniformes de pagamentos antecipadas são aquelas em que o primeiro pagamento ocorre na data focal 0 (zero). Este tipo de sistema de pagamento é também chamado de sistema de pagamento com entrada.

E assim em diante temos os tópicos de sequencia de pagamentos que é utilizada muito casos na area de administração, para se relacionar melhor com os seus investimentos , dar a empresa uma consciência financeira estabilizada , dando condições para programações financeiros de seus atos administrativos, pois a empresa que agir como o consumidor de forma consumista desenfreados , sem planejamento estrategico financeiramente algum , poderá terminar em falência da empresa , com prejuízos dificieis para se arcar ,e se posicionar financeiramente .

Pois vamos fazer planejamentos , calculos que poderemos arcar sem perder a noção do necessario para o consumismo

plt 623 Matematica Financeira com HP 12c e Excel , Uma Abordagem Descomplicada

Cadernos de Matematica Financeira dos Universitários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com